Sorteio blog Maquiando o Mundo II

Honeys of my heart!! Vim mostrar pra vocês a caixinha surpresa que ganhei do blog Maquiando o Mundo da fofa da Kaka Fagundez. Fiquei super feliz porque chegou rapidinho, ela mora em Porto Alegre então demorou um único dia pro Sedex entregar ;) A felicidade era tanta que fui acordada pelo meu pai e minhã irmã menor pra abrir a caixa logo! HSAUHSUAHU então sentem, pq o post vai ser longo, cheio de fotos e pulinhos de felicidade \o/



Lindinhos né? Vieram um porta-retrato rosa muito fofo, uma bolsa que veio bem a calhar já que estou indo pra praia final de semana, uma necessaire preta muito lindinha. No pacotinho laranja (gente que é o cuidado que ela teve pra embalar tudo? amei esse pacotinho laranja! ♥) veio 3 pulseiras de fio de telefone, uma lixa de unha Manoella com estampa oncinha, uma pinça Manoella colorida, um pincel chanfrado Champneys, dois lápis sombra da marca A Maçã, e três esmaltes!


Os esmaltes são o Desire da Panvel, o Jade e o Matt Plus da Big Universo. Kaka, agradecimento especial a esses dois últimos porque era meu sonho ter e aqui na minha cidade não tem a marca. Você acertou em cheio! Na foto: Desire + Matt Plus, Desire, Jade + Matt Plus e Jade. Ah, tô amando tudo e já saí mattificar tudo! *-*
P.S.: Atentem às cores e somente a isso... tô enrolando pra fazer as unhas =S


Eu não disse que saí mattificando tudo? HSAUHSAUH vejo todo mundo dizendo que o efeito fosco fica melhor em esmaltes metálicos, MAS eu não tenho esse tipo de esmalte porque não gosto. Porém, acho que agora vou ter quer acrescentá-los na minha listinha porque EU TENHO O MATT PLUS! \õ/ Na primeira é o 1x Jade, 1x Glitter Sublime da Impala e 1x Matt Plus. Fica lindo porque parece que o glitter já faz parte do esmalte, eles incorporam xD~ Na segunda é 1x Desire, 1x Galáxia da Colorama e 1x Matt Plus. Lindos né? Sem contar que os esmaltes da Panvel têm uma qualidade ótima, esse em especial cobre a unha toda em uma única camada!
 
O lápis sombra nº09 Summer Grass e o nº15 Violet. Ainda não sei quanto a duração mas percebi que são super macios. Quando passei na pálpebra ele saiu mais shimmer que cor, o verde saiu um pouco de cor. Então, já sei que vou usá-los como base para makes para noite (por causa do shimmer) e como delineador pro cílios inferiores (ficou bem legal). Eu sou ansiosa então, mesmo estando com um cisto no olho esquerdo que tá todo inchado, peguei o direito de cobaia e testei com base pára make. Gostei, mesmo passando o dedo despois o pó da sombra fica mais grudado e mais difícil de sair. Asssim que meu olho estiver melhor posto aqui a make que quero com essas lápis. O Violetatambém serve muito bem pro uso que a Jéssica do Femme Fatale deu para alguns jumbos que ela tinha: para os lábios. Com o retoque de um gloos incolor por cima, fica lindíssimo! Depois mostro pra vocês.

O pincel chanfrado da marca Champneys que ainda não conhecia.
 

Aqui fiz uma comparação com um outro chanfrado da Prada, percebe-se que ele é bem mais gordinho. Também é muito foto, então acho que vai servir muito bem pra marcar o côncavo né?

Aqui são as pulseirinhas coloridas. Veio 3, rosa, lilás e azul e aí fiz as combinações. Lindas né? Super verão, bom é que são de plático então dá pra usar pra praia, na piscina... dá pra cutir o verão!
É isso então, queria agradecer mais uma vez á Kaka que desde o começo foi muito querida comigo, adorei tudo. E vocês o que acharam dos mimos que ganhei?
Adendo: Acabei de confimar parceria com a Océane Femme, aquela dos lenços removedores de esmaltes. Isso significa que vem novidade boa pela frente né?
beeijos :*



10 comentários:

  1. Que legal, muito fofos os presentes..
    Aí que bom que esta gostando dos posts do SPFW, então vou continuar sim.

    Quanto ao sorteio, espero sua participação depois hein.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii os presentinhoos! um luushooo!
    beeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga adorei tudo imagino que vc ficou bem feliz hehehe obrigada pela visinha no meu blog beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ganho sorteio ou promoção nenhuma,rs

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nunca ganhei em uma promo de blog, na realidade só estou começando a participar a pouco tempo kkkkk

    Foram PERFEITOS os prêmios!!!

    ResponderExcluir
  6. ... eu moro em Florianópolis ... hihi ... bjux ...

    ResponderExcluir
  7. Sobre as pullserinhas eu se fosse vc num usaria
    o significado quando elas estao entrelassadas quer diser lesbicas ..

    ResponderExcluir
  8. Flooor,
    aqui em Porto Alegre a gente usa esses elásticos para amarrar o cabelo. São ótimos, pois não marcam e não quebram o fio!!!!

    Nunca tinha pensado em usar como pulseira, ahahahahhah

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Nine -> É me falaram flor, mas eu tentei e elas enrolaram no meu cabelo. Fiquei com medo de não conseguir tirara de pois =S
    beijos

    ResponderExcluir