Unhas da Semana 03/2014

   Meninas, voltei! A internet já está instalada aqui em casa (finalmente!) e a partir de agora vou começar a me organizar para voltar ao ritmo de postagens de antes. Claro que a volta não vai ser tão rápida quanto eu queria, ainda tenho muita coisa para colocar em dia, mas vou dar meu máximo, prometo! 
   A tag "Unhas da Semana" vai ficar bastante prejudicada esse ano devido à longa pausa que precisei dar no blog, mas o que importa é eu fazer a minha longa fila de esmaltes não usados andar e claro, contar para vocês o que eu tenho achado deles. Para recomeçar a contagem, trouxe a minha combinação de dourado + oncinha, que foi dica do namorado.


   O dourado lindo que usei foi o Dourado Forte da linha glitter forte da 5Cinco. Para que a esmaltação ficasse mais homogênea, passei uma camada do Shortinho da Mohda por baixo e duas camadas do Dourado Forte. A aplicação não ficou grossa e o glitter é bem fininho, então a textura não ficou áspera.


   No anelar não passei o glitter para que a oncinha ficasse em destaque. Fiz a estampa com palito de dente, esmalte preto e preenchi as manchinhas com o Bronze da DNA Italy. A técnica é super simples e mesmo assim muita gente fica encantada quando eu conto como faço! O melhor é que quanto mais diferentes umas das outras forem as manchinhas, mais bonito fica!


   Para finalizar e deixar a esmaltação mais lisinha, passei o top coat sobre todas as unhas. No anelar o esmalte ainda não estava bem seco, por isso manchou um pouquinho.
   Existe aquele lenda de que esmalte glitter sempre dura mais nas unhas, né? Dessa vez achei que a duração foi regular, cerca de 3 dias. Para remover usei o potinho mágico da Studio 35 que mostrei aqui, assim não tive dor de cabeça nenhuma!

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Ficou linda, Luma!
    Posso copiar?? ahaha


    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa,eu amei seu blog hihi
    já estou seguindo princesa,quando
    puder dá uma passada no meu e da
    uma forcinha e me segue? Ficarei
    feliz :) beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir