Look do Dia: Lace & Black

   Faz tempo que eu queria fotografar "Look do Dia" para o blog. Algumas peças são compras beeem antigas, outras mais recentes, mas todas são ótimas dicas para o verão! No look de hoje fiz uma combinação bem básica de uma saia rodada com uma blusinha de renda. A saia é compra antiga da Renner, do começo do Verão, paguei cerca de R$59,90. Ainda deve restar algumas peças pelas lojas, vale a pena!

Blusa: Marisa | Saia: Renner | Peep Toe: Santinato | Batom: Sexy (Avon)

   A blusinha de renda é super recente, faz parte da nova coleção de Inverno/2014 da Marisa. Ganhei do meu namorado, mas sei que custou R$69,90 e ela vem na cor preta também. A renda é super delicada e vem um regatinha acompanhando a blusa. Montei esse look para uma saidinha com os amigos bem despretensiosa, portanto combinei com acessórios discretos e um peep toe preto da Renner.


   Na maquiagem fiz uma pele corrigida mas leve por conta do calor insuportável que vem fazendo. No olhos, delineado gatinho, lápis preto na linha d'água, muito rímel e pronto! O charme fica por conta do batom super rosa, o Sexy da Avon que eu já mostrei aqui. Nas unhas estou usando o Beach da DNA Italy. Não vai aparecer aqui no blog pois não deu tempo de fotografar, mas garanto que é lindo!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



6 comentários:

  1. Fotos muito bonitas.
    Você deveria fotografar sempre e postar aqui (:

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o look... essa blusinha é super delicada... *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem estou começando um blog que tem 2 dias novinho adorei suas dicas espero um dia ter essa perfeição no meu sucesso bjins,,,, dá uma olhadinha lá ! ediz o que vc acha... http://divasediva.blogspot.com.br/

    Cris Ramos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, delicado e super feminino ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir