Esmalte da Semana 24/2013

   Eita que dezembro já chegou! E num piscar de olhos 2013 vai embora e temos um novo ano à nossa espera! 2013 foi um ano complicado, se pudesse escolher acho que preferia ter pulado 2012 direto para 2014 apesar de muita coisa boa ter acontecido na minha vida nesse ano. 
   

   Enfim, final do ano chegando e eu super relapsa com as minhas unhas! Será que consigo passar dos 30 esmaltes usados durante o ano? Tô achando difícil, mas vamos torcer! Nem lembro direito quando usei esse último, o Marshmallow de Alfazema da coleção Gastronomia (lá de 2012) da Risqué, mas o fato é que ele é super fofo e me conquistou apesar dos pequenos defeitos da fórmula.


   O Marshmallow de Alfazema é um lilás azulado cremoso mas bem ralo. Passei 2 camadas e senti que a cor não ficou muito nítida, algumas unhas ficaram com falhas. Certamente é um esmalte que deve ser usado com 3 camadas. Se não, nada feito. Ainda assim, o brilho da cor é lindo e até disfarça um pouco as imperfeições.   
Um ponto positivo é a secagem super rápida. Acredito que influenciada em grande parte pela textura rala que faz com que a camada de esmalte aplicada seja bem fina. Foi bem tranquilo de limpar os excessos e dar o acabamento.


   Acredito que Risqué seja uma marca em que o esmalte menos dura na minha unha. No segundo dia já começa a aparecer lascas grandes... não sei porque insisto! Com você isso também acontece?
   Fiz na manicure e para não dificultar a vida dela, não pedi nada de diferente no anelar. Ás vezes é bom variar um pouco né?

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



1 comentários:

  1. Ah, essa cor é super fofa né?
    Tbem adoro!!!

    Bjao querida!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir