Swatch: Batom Almost Famous - Essence

   Lá vem mais um batom! Até eu fico de cabelo em pé com o meu vício por esse item de maquiagem! O bonitinho de hoje é o Almost Famous (44) da Essence, minha marca do coração! Na minha última visita aos free shops de Rivera trouxe dois batons da marca, o Almost Famous e o In The Nude que eu mostro em breve. O melhor e mais incrível de tudo é o precinho cerca de 3 dólares! Isso mesmo, 3 dólares! Parece brincadeira, né?


   A embalagem é super delicada, seguindo o tom do batom e tem uma parte transparente que permite visualizar o batom sem precisar abri-lo. O Almost Famous é um vermelho cereja com acabamento translúcido. O efeito é de boca corada, saudável e hidratada. Aliás, a sensação de hidratação desse batom é muito gostosa, sem falar no cheirinho docinho que ele tem. Me lembra aqueles moranguinhos que todo mundo tinha quando criança, lembra?


   A textura é bem cremosa, desliza bem fácil nos lábios e adiciona cor logo na primeira camada. Mas por ser translúcido, não tem um duração muito longa. É uma cor linda tanto para o dia-a-dia quanto para maquiagens mais elaboradas para a noite.
   Ah, mudei o fundo das fotos, resolvi colorir um pouco e trocar aquele fundo branco monótono. Mas queria saber o que vocês acham, não atrapalha a visualização do produto? Não fica difícil de ver os detalhes? Quero muito saber!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



1 comentários:

  1. Juro que quando vi o batom normal, achei que ia ser mega rosa... ahahaha... Adorei a cor final dele! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir