Swatch: Batom 284 - Ruby Rose

   Mulher nenhuma resite à uma promoção, né? Num dos meus passeios pela cidade, vi que a Flor de Liz (rede de lojas que existe em todo estado do Rio Grande do Sul e vende maquiagens nacionais, acessórios e utilitários femininos) estava com uma promo de pague 1 leve 2. Entrei para dar uma espiada e sai de lá com dois batons perfeitos da marca Ruby Rose por apenas 5,99 (o preço normal de apenas 1). Hoje vou mostrar o 284, mais adiante mostro o outro.


   Na bala ele é um coral bem rosado, nos meus lábios fica com um fundinho laranja e puxa bastante para o coral. O batom é muito pigmentado e cremoso, consegui o resultado da foto passando apenas uma camada. Não destaca as linhas finas dos lábios e não os deixa com aquela sensação chata de ressecamento. Uma coisa chatinha é o cheiro enjoado, bem diferente, não sei explicar. Mas ao comparar o custo x benefício, nem dá para ligar para isso!


   Quando joguei o Batom 284 no Google percebi que ele tem duas versões em embalagens diferentes, essa preta levemente quadradinha e bem mais moderna, e aquela de acrílico transparente clássico, bem frágil. As cores aparentemente são as mesmas.
   A gama de cores é bem variada, tem desde os clarinhos aos super escuros, dignos de um inverno fashion! Recomendo com força, se você achar alguma cor por ai tem que testar! Certamente você não vai se arrepender, vale muito a pena!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



2 comentários:

  1. Linda a cor do batom! :)


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre encontro essa marca por aqui, só não compro mais por causa do cheiro. Me mata.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir