Swatch: Batom Carmim - Yes Cosmetics

   Nesse inverno decidi me adaptar a usar batons mais escuros, que combinam totalmente com o frio. Foi pensando nisso também que a Yes Cosmetics lançou 3 novas cores para essa estação: Escarlate, Carmim e Dark Berry. Eu recebi o Carmim, um vermelho sangue um pouco fechado.


   A embalagem é a clássica da linha regular de batons da Yes. Boa notícia portanto, quer dizer que por vários invernos vamos poder abusar dessa linda cor, mesmo depois que ela acabar. O plástico é preto e brilhante, bem resistente. Na loja virtual da Yes está com preço promocional: R$16,90 então aproveita e garante o teu para arrasar enquanto ainda faz frio! hehe


   A cor é linda, super elegante e a cara do inverno! A fórmula é bem emoliente, ou seja, hidrata os lábios durante o seu uso. É ultra pigmentado e desliza fácil nos lábios, com apenas uma camada a cor já fica super viva. Tem textura cremosa, mas não seca depois de aplicado, então transfere um pouco de cor.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. ficou maravilhosa essa cor em você, aliás combinou com teu sorrisão lindo! ;) adoro batons vermelhos, apesar de não ter usado muito, meus lábios ás vezes ressecam demais, ai fica feio :( mas amei, esse, parece ser bem cremoso, e o precinho está excelente!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Luma,
    essa cor é linda,
    e ficou muito bem em você
    adorei!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor! Ficou lindaaaaa =)

    Beijinhos
    Layla Caroline
    http://layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir