Coleção Outono Inverno 2013: Bárbara Krás

   Não conheço uma mulher no mundo que não seja tarada por sapatos! Algumas preferem os baixos, os mais discretos... outras amam os saltões, os super diferentes e cheios de detalhes. Eu estou no meio termo, acho que um sapato básico é indispensável, mas um sapato diferenciado num look básico, também teu o seu valor! 
   Estou de olho em alguns lançamentos das diversas marcas de calçado para essa estação e dessa vez, trouxe os meus escolhidos da Bárbara Krás.


   Sapato vermelho é o meu tendão de Aquiles, combinado com um brilho então... ai, aí eu morro! O scarpin com biqueira preta também é um charme só! O peep toe de animal print e neon é incrível! Combinou duas tendências sem ficar over! Ponto para a BK!
   Por último a minha seleção das sandálias da coleção! A primeira é tão linda que "tive" que duas cores dela: azul e vermelho. Se vermelho combina muito com a estação, pode saber que azul , principalmente o tom azul klein, combina tanto quanto!
   E você, já tem os seus preferidos da coleção? Me conta!



5 comentários:

  1. Coleção muito linda! Gostei muito do primeiro modelo e do quinto.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda demais

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie Luma,
    adorei a coleção,
    está lindíssima!

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa sandalia azul, da segunda linha é muito maravilhosa! Acho que a maanuh do blog da maanuh (hahaha) ganhou da marca, é linda!

    Beijos!
    Bárbara

    www.pontoemcomum.com

    ps: não conhecia o blog e adorei! Seguindo e curtindo ! Fica o convite pra conhecer o meu blog e se gostar, curtir e seguir tambem!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOS!!!
    OS QUE EU MAIS AMEI FORAM O PRIMEIRO, O QUINTO E O SÉTIMO!!!

    ResponderExcluir