Swatch: Sombra em Creme Cancun - Sabrina Sato

   Se tem uma parceria que fez muito sucesso no mundo da maquiagem foi a da Sabrina Sato com a Yes! Cosmetics. A empresa apostou  na imagem dela e deu super certo. Os produtos lançados estão cada vez mais incríveis e as novidades são constantes. Recebi há um tempo uma Sombra em Creme da linha da Sabrina, na cor Cancun.


A Cancun é um dourado com muito brilhoso! A sombra dura horas na pálpebra, não acumula nas dobrinhas e seca bem rápido. Depois de seca não fica escorrendo, fica bem sequinha mesmo. Dá usar só ela na pálpebra ou como base para outra sombra. A pigmentação também é ótima pois com uma passadinha só a cor já adere à pele.


   O aplicador é semelhante ao do gloss e facilita muito na hora de aplicar. Coloco algumas gotinhas sobre a pálpebra e espalho com o dedo, em segundos ela já está sequinha e pronta para a festa! Eu não tenho a pálpebra oleosa, mas se você tiver, talvez ela demore a secar ou acumule nas dobrinhas. Por isso, o melhor é sempre testar para saber como o produto reage em você.


   Nessa maquiagem usei a Cancun na pálpebra, esfumei o côncavo com marrom e escureci o canto externo bem levemente com preto. Iluminei o canto interno com uma sombra perolada e esfumei a sombra marrom rente aos cílios inferiores. Sobre essa sombra marrom apliquei o glitter Hot Gold da NYX.
   Linda né? E sombra dourada é clássica, tem que ter na necessaire! 

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



7 comentários:

  1. Adorei a resenha e a make!

    Essa sombra tem uma cor linda!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!!! Quando eu achar para comprar eu compro na hora! Ah por favor divulga meu blog??http://coisasdeumameninanormal.blogspot.com.br/
    Bjs continue com o blog desse jeito

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaain!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  4. A make ficou linda!!! E realmente, sombra dourada tem que ter.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o delineado embaixo! Raramento faço isso mas gosto do efeito.
    Eu gosto de ter esse tipo de sombra para quando não estou com tempo.
    Estou te seguindo!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o delineado embaixo! Raramento faço isso mas gosto do efeito.
    Eu gosto de ter esse tipo de sombra para quando não estou com tempo.
    Estou te seguindo!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda, ficou muito bem nessa make que você fez, tá linda !

    ResponderExcluir