Unhas da Semana 11/2013

   Essa semana fiz as unhas no salão e fiquei bem indecisa sobre qual cor escolher. Quando não as faço em casa gosto de escolher cores que não tenho em casa para testá-las e satisfazer meu desejo por outras cores. Olhei, olhei e decidi pelo Tentação da Kolt, uma cor extremamente linda e alegre.


   O Tentação é um laranja com shimmer dourado super rhyco! A cor é bastante pigmentada até mas tem uma textura meio glow por isso precisamos de 3 camadas para que o branquinho da unha não ficasse muito evidente. A secagem foi muito rápida e o brilho final é ótimo. Também estou encantada pela duração, pois já fazem 4 dias que estou com ele e as lasquinhas são mínimas, mesmo após o uso e troca contínua de luvas de procedimento com aquele pó que resseca a cutícula e o esmalte.


   O Tentação faz parte da Coleção Balada da Kolt que tem outras cores incríveis, bem verão e com acabamentos mais diferentes do normal. Sou fã da marca, desde que conheci só vi novidades, acabamentos diferentes, cores lindas e qualidade excelente! Eu já mostrei aqui outro lindo da marca, o Technology da Coleção HD aqui.


   Cor linda e marca mais que aprovada! Tenho vontade de usar todas as cores agora, o que eu faço? HAHA A duração me surpreendeu muito, já que a maioria dos esmaltes não passa do 3º dia sem lascar. Incrível!



7 comentários:

  1. Que cor linda, amei!

    Adoro esmaltes dessa cor!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca ainda, mas já quero experimentar!! Adorei a cor.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Já vi várias meninas com essa cor de esmalte e nunca sabia o nome..hahaha
    agora vou anotar pra comprar!

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse laranjinha, ficou muito bem em você :)

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda (:
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir