Eu usei: Make com Paleta Glamour Nights (MUA)

   Semana passada foi aniversário do namorado e a ocasião pediu uma produção à altura. Aproveitei para colocar em ação a paleta Glamour Nights da Makeup Academy (tem resenha dela aqui). A paleta de cores é bastante variada, mas ainda assim optei por um look mais neutro porém dramático.


   Usei a cor número 6, um marrom com brilhos roxos em pequena concentração, outros marrons e prateados. A sombra é linda, brilha bastante e é muito pigmentada. Usei o preto matte (shade 7) para esfumar o canto externo e o côncavo. No canto interno usei o dourado (shade 8) e abaixo da sobrancelha iluminei com a branca matte (shade 1).


   Tirei as fotos depois da comemoração, então a maquiagem não está no seu melhor momento. HAHA Rente aos cílios inferiores, segui a mesma ordem de cores da pálpebra móvel e passei o delineador em glitter City of Gold da mesma marca. Tenho usado muito esse glitter no cílios inferiores, acho que dá um "up" em qualquer look sem precisar de muita técnica de maquiagem.


   Carinha de cansada apenas para mostrar a maquiagem real. O blush quase nem aparece mais, mas tá valendo... não tá?!! HAHA O resultado ficou lindo, bem dramático e o melhor é que a maquiagem foi super fácil e rápida de fazer. Adoro!



4 comentários:

  1. Ficou lindo! Essa não me lembro de ter visto lá!
    Mas ameei!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. paleta linda
    Tem post novo lá,confere?
    Bjus ♥
    http://soombraegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas cores básicas, são as que mais uso.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir