Unhas da Semana 04/2013

No post passado (reveja aqui) falei das plaquinhas para carimbo que recebi da Bundle Monster. Dessa vez venho falar dos decalques que recebi de lá. O kit tem 8 designs diferentes de decalques que são super fáceis de aplicar e duram bastante na unha (veja aqui). O kit vem acompanhado também de um palitinho para ajudar na aplicação e uma lixinha para remover os excessos. 


Segui as instruções da embalagem certinho e não tive nenhum problema na aplicação. è muito importante que a unha esteja limpa, sem resto de esmalte ou base. Primeiro, retiro a proteção plástica e seleciono o decalque que mais se aproxima do tamanho da minha unha. Depois, retiro a proteção do adesivo e posiciono o decalque sobre a unha. Vou pressionando os cantos com o dedo ou com o palito. Prontinho, agora é só lixar o excesso posicionando a lixa em 90º com a unha e movimentar para baixo.
Esse design é lindo de viver! A parte prateada é super cromada, linda! Durou uns 3 lindamente, depois as pontinhas começaram a ficar gastas. Mas, se não fosse por isso, duraria muito mais, pois as pontas não levantam.
Adorei a experiência e já estou querendo usar outro! :) Fora que a manicure fica muito mais fácil e rápida!
xoxo



3 comentários:

  1. Nossa muito perfeita a estampa, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luma!

    Ainda não testei nenhum decalque mas,
    adorei o efeito!
    Ficou lindo! :)

    Bjinhos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Luna amore, que linda estampa adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir