Eu Usei: Look Missa de Formatura

Olá, vamos dar início à sequência de posts sobre a minha formatura? Desde já aviso que as fotos não estão muito boas, pois na correria das festas quase nem lembrava de tirar fotos para mostrar aqui no blog. Fui catando algumas e consegui montar um post sobre os 3 dias de festa :) Na quinta, dia 24, teve a Missa de Formatura. A ocasião não pedia muita arrumação, mas com a felicidade que eu tava, ficou impossível não me arrumar um pouquinho!

Blusa: Riachuelo | Saia: Sem marca | Sandália: Vizzano

Essa saia já apareceu por aqui, mas em outra composição de look (veja aqui). Dessa vez combinei com a minha nova aquisição, a blusa peplum preta da Riachuelo. No dia que eu fui comprar tinha na cor vermelha também, mas não tinha o meu tamanho. Acabei trazendo a preta mesmo e paguei só R$39,90. Ridículo de barato! HAHA
A sandália da Vizzano é velha de guerra. É tão velha que já deu o que tinha que dar, tá ficando enorme no meu pé e eu nem tenho vontade de usá-la mais. Me arrependi de ter usado na Missa.


E o meu maxi colar novo? Lindo, né? Agora posso dar uma folga pro pretinho! HAHA Adorei o destaque que ele deu na produção! Na maquiagem usei uma sombra dourada mais alaranjada, côncavo esfumado com marrom e cantinho externo mais escurecido. O canto externo e abaixo da sobrancelha foram iluminados com a sombra Coconut Shake da linha Color Infaillible da L'oreal Paris (em breve terá resenha dela), que é ótima para essa função. Usei os meu cílios postiços da Essence que eu adoro.
Na pele usei uma combinação da base Soft Tocuh Mousse Make-up da Essence na cor Matt Ivory com a base da Mineral Hygienics na cor Medium (resenha aqui). Usei o pó compacto ColorStay da Revlon na cor Light Medium (resenha aqui). Percebi que minha pele refletiu muito o flash e em algumas fotos estou parecendo o fantasminha camarada. Ainda não descobri qual dos 3 é o causador desse problema, vou precisar testá-los. No lábios usei o batom Rosa Essentiel da Bourjois (swatch aqui).
Deixei meu cabelo natural, só escovei a franja e prendi só a metade para trás. Dá para perceber que eu fiz mais luzes? Dessa vez fiz mais claras e da metade do cabelo para baixo. Gostei muito do resultado, isso vicia! :)
E então, fiz uma boa escolha de look? Outra coisa, você usa algum desses produtos que eu usei para fazer a pele, percebeu em algum deles essa reflexão do flash?
xoxo



6 comentários:

  1. Vc ficou muito linha
    adorei a sua maquiagem!!!
    http://josymariah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá linda demais, transbordando toda a felicidade desta data!
    E eu adorei o cabelo, deu uma super iluminada no seu rosto!
    Gente linda é outra coisa, né?
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ain que linda adorei o look!
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! A saia é linda. :D
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Você ficou LINDAA!
    AMEI sua saia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiie Luma,
    adorei o look,
    ficou super linda!
    A make também ficou maravilhosa!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir