Swatch: Coleção Sound - DNA Italy

Já faz um que recebi duas coleções que a DNA Italy lançou para a primavera. A primeira que eu vou mostrar é a Coleção Sound, composta de 5 cores com efeito "floc glitter", aquela mistura de flocado e glitter. Cada um deles tem uma base de cor diferente e podem ser usados sozinhos ou sobre outra cor.


Fiz swatch de todas as cores sobre esmalte preto pois acho que esmaltes que têm esse efeito flocado se "revelam" mais sobre uma base escura. O House tem a a base roxo translúcido e flocos duochromes laranjas e verdes, além do glitter prata. O Soul é bem parecido, a diferença é que a base é laranja translúcido e não tem o glitter. O Jazz é um azul translúcido com flocos laranja e glitter prata. A base do Blues é rosa pink translúcido, flocos duochromes verde e azul e glitter prata. O último é o Pop que tem a base rosa translúcido, flocos rosa e laranja e glitter prata.
O meu favorito é o House que inclusive já apareceu aqui no blog (veja aqui). Podemos perceber que o efeito final dessa coleção vai depender muito da cor que você usar como base. Dá para brincar e variar bastante, né?
xoxo



1 comentários:

  1. Linda, adorei as cores. Realmente, sobre o esmalte preto, dá um super "up". Ainda mais, que eu confesso ser apaixonada por esmalte preto. Se pudesse, passava toda a semana com ele. Porém, não dá, né?
    Adorei teu blog e estamos seguindo. Se puder retribuir, agradeceremos. Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir