Sorteio: Jóias Luize Genro (ENCERRADO)

Já estou com o nome da vencedora em mãos! Fiz o sorteio pelo Random.org como sempre e dessa vez tivemos 390 inscrições, tá bom né?
Então a vencedora é:


Pamely Munique Donat! Parabéeeens!
Estou enviando o e-mail agora mesmo e ela tem 48h para me responder, sob pena de perder o prêmio. Para quem não ganhou dessa vez, aviso que não perca as esperanças e nem pare de acompanhar o blog pois sempre rola muito sorteio bacana por aqui!
xoxo

P.S.: Minha vida está tão louca ultimamente que nem havia me dado por conta que o sorteio era duplo e portanto, teríamos duas grandes vencedoras! Mas já fiz o segundo sorteio e a sortuda é:



Juliana Goulart! Parabéns!


Agora sim! Sorry pela distração!
beijos


P.s.(2): A segunda sorteada não respondeu meu e-mail até hoje! Então fiz o sorteio de novo e a nova vencedora é:


Berta, já te mandei e-mail! Assim como as outras sorteadas, você tem 48h para responder meu e-mail!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu ainda nem consegui enviar o prêmio do sorteio anterior e já venho com outro! Boa notícia para vocês né? E dessa vez o prêmios são baphônicos e o sorteio duplo, ou seja, serão duas vencedoras! Vamos conhecer o prêmio?


Para quem ainda não conhece, apresento a Luize Genro, uma guria talentosíssima apaixonada por joalheria. Ela faz peças lindas, personalizadas e super modernas, como os colares monograma e os anéis com nome que estamos sorteando aqui. Para conhecer mais sobre o trabalho da Luize, acessem o o Facebook aqui. Entra em contato e encomenda a tua peça, do jeitinho que sempre sonhou, tenho certeza que você vai amar!
Então, sobre o sorteio como eu disse, serão duas vencedoras. Vou sortear dois números e o primeiro vai ter direito a escolher entre o Anel com nome e o Colar Monograma! A segunda sorteada, consequentemente, vai ficar com o prêmio não escolhido pela primeira. Eu preciso confessar que estou com invejinha de vocês! Queria MUITO esses prêmios.

PRÊMIO:   Anel com nome personalizado ou Colar Monograma personalizado por Luize Genro

REGRAS:
1- Ser seguidora do Blog Toque Feminino.
2- Curtir a fan page das Jóias Luize Genro.
3-  Preencher o formulário AQUI.
4- É obrigatório seguir as regras 1, 2 e 3. Cada seguidor tem direito a apenas 1 (um) preenchimento do formulário. Exceto aqueles que se encaixarem na regra 5, 6, 7 e 8.
5- Se você me segue no twitter (@lumabarreto) e deu RT na msg:  "UAU! Vou me achar com essas jóias personalizadas que a Luize Genro e o blog Toque Feminino estão sorteando! http://bit.ly/OFCtki" pode preencher mais uma vez o formulário, deixando o link do tweet.
6- Se você curtir a fan page do blog no Facebook pode preencher o formulário mais uma vez deixando o link do seu perfil.
7- Se divulgar o sorteio no seu blog, tem direito a mais um preenchimento do formulário, não esquecendo de deixar o link da postagem.
8- Se você se inscrever no canal do blog no Youtube, tem direito à mais uma inscrição. Não esqueça de deixar o link do canal que você usou para se inscrever.
OU SEJA, se você seguiu as regras de 1, 2 e 3, me segue e deu RT no twitter, divulgou o sorteio no seu blog,  curtiu a fan page do blog e está inscrita no canal, pode preencher o formulário 5 vezes.
6- A postagem do prêmio fica por conta da Luize Genro.
7- O sorteio vale para leitoras com endereço de entrega brasileiro!

As inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 18/11 (domingo), ou seja é um tempão para divulgar e torcer bastante! No dia 19/11 (segunda-feira) farei a divulgação do (a) vencedor (a) e este (a) terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei, caso contrário sortearei outra pessoa.
Em caso de dúvidas utilizar os comentários dessa postagem ou um dos e-mails de contato: lufran_cute@hotmail.com ou blogtoquefeminino@gmail.com .
Leia atentamente as regras porque se o vencedor (a) não estiver estritamente dentro delas, será desclassificado (a), sem aviso prévio.
BOA SORTE!



36 comentários:

  1. Já me inscrevi e estou torcendo para ser contemplada ;) Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio bacana, ja estou participando!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. huuum,Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    bjs

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. louca para ganhar, ja conheço o trabalho dela, e é uma peça mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  6. participando e seguindo o blog!
    aproveito e te convido para visitar o meu tb!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo.

    Eu não conhecia os trabalhos da Luize e adorei todos! Ela é realmente muito talentosa.

    Seu blog está lindo. Parabéns. Se puder me faça uma visitinha e se puder me seguir tb eu ficaria muito feliz!

    Um grande beijo e obrigada pelo sorteio. Estou torcendo!

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  9. ✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
    Sapato importado, maleta de maquiagem, produtos Mary Kay e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  10. Participando

    tem sorteios rolando no meu blog

    espero a sua visita!!

    http://designer-templates-2012.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-template-personalizado.html

    ResponderExcluir
  11. Estou participando.
    Estou ansiosa a espera do resultado =D

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando, tomara que eu ganhe"" :D

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tudo bom?

    Tem sorteios rolando no blog, participa!


    -> 100 Cartões de visita Zocprint: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-100-cartoes-de-visita-zocprint.html

    -> Máscara Colágen Plus Novix: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-e-resenha-linha-colagen-plus.html

    -> Necessaire recheada de cosméticos: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-necessaire-recheada-com-o-blog.html

    -> Kit de maquiagens Yes Cosmetics: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-yes-cosmetics-com-o-blog-make.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir