Swatch: Batom Azaléia - Avon

Mais um post com swatch de um batom da Avon e finalmente, este é o último (pelo menos por enquanto!). Mas é impossível negar que os batons da marca são os legítimos BBB: qualidade condizente com o preço e as cores estão cada vez mais lindas! O Azaleia já faz parte do catálogo faz muito tempo e eu queria muito, pois é um rosa super clássico e lindo! Lembram que eu postei aqui um Azaleia diferente? Com aquela embalagem limitada de fundo do mar? Agora sim, esse é o verdadeiro Azaleia!


Eu comprei na embalagem antiga ainda, mas todos os batons da linha ColorTrend foram reformulados e suas embalagens melhoradas! O Azaleia tem um tom de rosa médio, muito clássico e democrático pois não tem o fundo azulado. É cremoso e super hidratante, muito indicado para aqueles dias de frio intenso que nada faz com que seus lábios fiquem descentes. 
Tirando o erro que tive com o batom daquela coleção limitada do fundo do mar, a Avon tem melhorado muito, mudando as embalagens e melhorando as fórmulas. Aquilo foi uma mancada feia, mas pelo preço do batom nem dá pra se lamentar muito. O jeito é encomendar ouro e torcer para vim certo dessa vez!
xoxo



7 comentários:

  1. Adorei a cor, bem verão! :)

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super fofo, ótimo pra usar no dia-a-dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cor linda e bem suave.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, fica super bonito e discreto nos lábios.

    @dezoitoeagora

    ResponderExcluir
  5. Leni/ eu tenho e gosto muito desse batom =)

    ResponderExcluir
  6. OI gata tudo bom ? Vim agradecer sua visita la no blog, fiquei muito feliz ao ver seu comentário *-*
    www.dantastrendy.blogspot.com

    ADOOOOOOREEEEI o post, bem feito. o blog esta lindo,parabens! amei ><

    Ah Lá na fanpage do blog ta rolando um "PERGUNTE-ME" sobre COMO CONSEGUIR PARCERIAS COM EMPRESAS pois me pediram rpa fazer um video flaando sobre,e eu to "juntando" perguntas pra responder no video, Voc~e tem alguma?

    Faz aqui óh :https://www.facebook.com/photo.php?fbid=463234417031911&set=a.249050011783687.62529.233704953318193&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa cor , é uma das minhas preferidas , ele hidrata bastante os lábios

    ResponderExcluir