Unhas da Semana 19/2012

Dessa vez o "Unhas da Semana" é 3 em 1! Digo isso porque quando o esmalte que eu escolhi começou a descascar, fiquei com muita preguiça de tirar e pintar as unhas de novo, e acabei criando uma maneira de fazê-lo durar mais. Sem contar que a 2ª unha acabou fazendo mais sucesso que a primeira. Também é 3 em 1 pois vou mostrar a arte que fiz nas unhas da minha irmã caçula, você vai amar!


A cor escolhida foi o Octopus da Adriane Galisteu, um azul metálico elegantérrimo! Acabou manchando um pouco a cutícula e por conta disso, o acabamento fica prejudicado. Mas a secagem é ótima e o brilho também. Ah, não fica com marcas do pincel!
Ai, o Octopus começou a lascar e eu resolvi investir (de novo!) na técnica de degradê com esponja. Como o esmalte base era metálico, escolhi mais 4 tipo de glitter.


Lindo né? Parece um céu estrelado e fez muito sucesso!
Na mesma semana minha irmã pediu para eu fazer um porquinho na unha que ela tinha visto na internet. Fomos pesquisar algumas fotos e inspirações e chegamos nesse resultado:


O porquinho é muito fácil de fazer! Usei um palito de dentes e para as bolinhas lizei a ponta de um palito e a deixei mais grossa. Não é o ideal, mas quebrou um galhão!
xoxo



3 comentários:

  1. Aii para tudooo...
    o porquinho ficou uma graça..
    mais aquelas unhas azuis ali...
    o que é aquilo?? que coisa mais lindaa!!!!!
    aquele degradeee..... amei..
    nos conte qual esmalte usou pra fazer o degrade.. fiquei curiosa!!
    Adorei conhecer seu blog, lindo de mais aqui!
    Quero poder acompanhar sempre, vou seguir com certeza!
    Espero sua visita, vem conhecer meu "cantinho" também?
    Beijos... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. ADORO transformar unhas!
    As suas ficaram liindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse azul! E adorei a ideia de dar uma incrementada quando começar a descascar. Pena que não tenho o dom para fazer essas coisas :(
    Beijos

    Jéssica - FashionJacket

    ResponderExcluir