Lançamento: Coleção Única - DNA Italy

Com o calor que anda fazendo nem parece que o inverno está no auge né? Apesar disso, algumas marcas ainda apostam no clima mais frio para lançarem coleções temáticas da estação! É o caso da Coleção Única da DNA Italy, a coleção de Outono/Inverno 2012. São 7 cores com acabamentos cremosos, cintilantes ou perolados!

O que faz uma mulher Única?
Além da beleza (Beauty) uma mulher precisa ser doce (Sweet) e precisa saber interagir com as pessoas com sua sedução (Seduction). Tudo isso com extrema elegância (Elegance) que deixa aparecer todo o seu charme (Charme) junto com seu infalível sex appeal (Sex Appeal). Este é o seu segredo (Secret). Seu jeito de ser mulher é único.



Não fiz swatches das cores pois já existem vários blogs com eles e com uma qualidade indiscutível (indico o Clube das Esmaltadas)! Mas aqui no blog vocês vão acompanhando minha opinião quanto aos esmaltes conforme eu for usando. 
As cores são muito encantadoras, cada uma tem um detalhe especial, um brilho único. Quero usar o Sweet logo!
xoxo



3 comentários:

  1. cores lindas, super curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também super me interessei pelo sweet, me parece causar um efeito lindo na unha :)

    beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda, que fofa esta coleção, amei as cores!! Com certeza esta vai ser um sucesso... beijokas doces e um lindo começo de final de semana ebaa amanha é sexta rss te mais..

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> VENHA Participar do novo quadro Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir