Inspiração: Teen Choice Awards 2012

No domingo passado, dia 22 de julho, aconteceu o Teen Choice Awards, a premiação dos jovens artistas. Eventos desse porte sempre têm muitas inspirações de looks e maquiagem. O legal do TCA é que ele acontece no verão e é um evento jovem, então rola muita cor e ousadia! Vamos ver?


Vamos começar pelo look perfeito da Holland! O vestido romântico, mas com cores fortes, combinado com o scarpin nude foi uma escolha muito bem feita! Adoro vestido com esse corte! O cabelo estava maravilhoso, com certeza entrou para a minha pasta de 'possíveis penteados para formatura'! A make estava  mais carregada e dramática com uma sombra chumbo marcando bem o contorno dos olhos!
Lucy Hale provou que dá sim para usar cor de batom igual à cor da roupa sem ficar brega! O vestido dela também tem uma vibe romântica e uma cor super alegre! Adorei a simplicidade e delicadeza do look.


Troian também apostou no estilo romântico e estava deslumbrante! Os brincos verdes deram uma cor ao look. A make também estava bem clássica em tons de dourado e marrom! Linda!
A cantora Carly Rae Jeepsen estava super moderninha! Os olhos dessa menina são de matar né? Que lindos! Para dar mais destaque à eles, sombra preta e marrom. Rente aos cílios inferiores rolou uma sombra dourada para dar uma riqueza à make!


Victoria Justice estava lindinha com esse vestido mullet! Para não arriscar demais ela apostou no scarpin nude e deu super certo! O cabelo estava bem simples e a make clássica.
Dessa vez a Miranda não passou despercebida e apostou no vestido metálico! E as sandálias?! PERFEITAS! A make também acompanhou a cor do vestido mas em tons mais opacos, como o cinza.


Hayden Panettiere estava MUITO! Muito brilho, muito detalhe e pouca noção. As peças, quando usadas separadas, são lindas! Esse sapato é um arraso! Mas juntos perderam o charme. Pelo menos a make não estava tão exagerada.
A Selena estava fofa como sempre. Apesar da ausência de detalhes e acessórios, o look foi uma escolha acertada. Super verão esse vestido pink! Adorei a make com olhos esfumados com sombra rosa com aquele puxadinho estilo gatinho.


Demi Lovato está vivendo uma fase mais ousada e dessa vez achei que deu certo. A apresentadora da noite chamou bastante atenção com esse vestido com detalhes transparentes. Mas perfeita mesmo estava a maquiagem dela. Pele perfeita e iluminadérrima, cílios grandões, sombra clarinha e delineado rente aos cílios inferiores e superiores.
Lea Michele também estava gata com vestido e scarpin prateados! A make estava natural e bem iluminada! Arrasou!


Adorei esse vestido CHEIO de brilho, com detalhes em verde, combinando com os sapatos da Bridgit. O vestido tem brilho por tudo e me deu muita vontade de ter um igual! :O
Outra que apostou no pink foi Janel Parrish. Ela preferiu combinar com cinto e sapatos pretos. A make estava linda e combinando com a roupa. Sombra rosa esfumada com preto e delineado grosso. Uma das makes mais diferentes da noite, uma escolha acertada. Amei!

Qual o teu look preferido da noite?
xoxo



9 comentários:

  1. Amei todas as inspirações, mas não muito a sandália do segundo look. A deixou pequena.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o look da Lucy Hale e o da Selena Gomez.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. eu não tinha visto o look da Janel, que fofo! *-*
    PINK! amei!


    O post de hoje do blog, apresenta a marca de acessórios CLASH RINGS! Peças lindas e super divertidas, confira!

    Beijos!
    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Selena Gomez é uma fofa neh? Adorei!
    E o vestido mulet, ai um arraso, queria mto um! :)

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os look's em geral estão incríveis mas meu favorito foi o da Holland. Vestido lindo :)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. os looks são lindos e as makes perfeitas..amei

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  7. As mocinhas este ano arrasaram, grande parte dos looks estão incríveis!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei Luma, adorei o post!
    os look's estão super bacanas!
    elas arrasaram!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. super tri os look's
    adoro blog's de gaucha - como eu =D

    to seguindo me segue tbm?
    rebecaosvald.blogspot.com
    ve o que acha ;D
    beijinhos

    ResponderExcluir