Desejo concretizado: Sapato glitter!

Ah, se eu pudesse ter todos os sapatos do mundo! Todas as cores, modelos e novidades possíveis! Meu namorado diz que eu nunca tô contente, compro um sapato e já quero outro. A verdade é que eu quero vários, mas ainda não posso satisfazer esse meu desejo consumista.
O último sapato dos sonhos que eu consegui ter, foi presente super adiantado do namorado. E agora vocês vão saber porque eu queria tanto:


É ou não é perfeito? Ele tem uns glitters estilo fitilhos, como aqueles esmaltes. No começo achei que vários desses glitters se soltaram, mas depois pareceram se estabilizar. Tem uma parte que tá quase sem, acho que fiz muito atrito um com o outro e acabou saindo. Aliás, esse era o meu maior medo: que o glitter saísse muito fácil e a magia do sapato acabasse muito rápido.
Os detalhes da meia pata e do salto são revestidos de cetim, precisando de muito mais cuidado para não estragar o sapato. Geralmente uso scarpin e sapatilhas um número menor que o normal para que fiquem bem firmes no meu pé. Esse modelo número 37 ficou apertadinho e tive que catar um 38 (que é meu número normalmente) e olha, foi MUITO difícil achar um 38 na cidade. Achei que não acharia!
Ainda não conhecia essa marca, Divalesi, mas até agora o sapato me pareceu ter ótima qualidade. Custou R$ 179 e por esse preço o sapato não pode ter defeito nenhum, né?
xoxo



5 comentários:

  1. Amei o modelo e brihlo.
    Lindooo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sapatilha de glitter e compartilho do seu medo. Uso ela pouco, mas na pontinha já tá sem brilho :( é uma pena, mas sapatos gastam mesmo né?

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. que lindoo ameiii!

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ele é!
    Mas pelo tamanho do salto dá uma impressão de ser desconfortável!
    Poste um look com ele depois!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sapato... Glitter é tudo né?!

    Tbm não conhecia essa marca e concordo contigo
    pelo precinho tem que ser perfeito e durar bastante ;)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir