Resenha: Fixador para Sombras - Yes! Cosmetics

Recebi esse produto faz um tempo já, mas estava difícil tirar fotos e fazer o post porque o sol resolveu se esconder todo mês de junho. Por acaso tivemos um veranico por esses dias, ai aproveitei para fotografar tudo! A estrela desse post é o Fixador para Sombras da Yes Cosmetics, que promete potencializar a manter a durabilidade das cores na pele, dando um acabamento homogêneo.


Ele potencializa sim, até as sombras mais fracas. Mas, tem uma consistência leitosa que demora para secar e se aplicarmos a sombra antes do fixador secar totalmente, a sombra não fica homogênea como prometido. A maior duração também é relativa, pois a sombra dura umas 4 horas mais ou menos. O aplicador é bem prático, de esponjinha parecido com gloss. O fixador é branco mas depois de seco fica totalmente transparente na pele.
Ele funciona bem para fixar glitter também!
xoxo



6 comentários:

  1. Estou doida pra testar esse fixador! =)

    Venha participar do Sorteio no meu blog!
    Quem ganhar leva um Kit Tokidoki + Sephora! *-*

    Beijos!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai,que ótimo! Quando eu uso sombra, no final da festa, já não tem mais nada ;(((
    hahahaah
    vou ver se acho esse produto!

    Beijo, Bê
    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um fixador de maquiagem, é tipo um spray sabe? Muito bacana, gosto muito!
    Mas vou testar esse, pareceu muuuuito bacana!
    Beijinhos e ótimo fds, Nah.

    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoramos a cor!!! Linda!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. To precisando muito de um desses, mas acho que me daria melhor com aqueles fixadores de maquiagem em spray.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  6. esse fixador parece otimo.
    ja li boas resenhas sobre eles.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir