Unhas da Semana 09/2012

Esse ano a fila dos esmaltes está andando super devagar! Nem sei explicar o porquê, mas o fato é que tenho passado semanas sem pintar as unhas. Além de ficarem 'não-cuidadas' tem outra coisa que me incomoda bastante: quebram DEMAIS quando estou sem esmalte! É uma coisa absurda e sem noção. Então, muitas vezes acabo me obrigando a reservar um pouco do meu tempo para deixá-las pintadas.
Eu não lembro o motivo de ter escolhido o Fashion da DNA Italy essa semana, foi uma coisa que surgiu... olhei para a caixinha e peguei ele! Como ele tem uma base transparente, usei o Ju da FinaFlor (um nude) como base.


Na sombra ele ficou até que discreto, mas não se engane pois ele brilha muito! Tirei uma foto no sol para visualizar melhor. Usei uma base para glitter da 5Cinco como top coat e não deu muito certo, talvez porque eu seja boca berta e entendi a finalidade da coisa errado! Eu achei que era um top coat, mas na verdade é uma base! Parabéns pra mim! Por isso demorou MUITO para secar e mesmo depois de 2/3h ainda estava marcando. Cheguei a tirar o esmalte inteirinho do indicador com uma puxada só. Talvez por isso também, o esmalte não esteja durando nada, já que no 2º dia algumas unhas já estavam lascando.
Fora isso, não me surpreenderia se eu usasse a coleção inteirinha da DNA Italy ainda esse ano, é um arraso de linda! Prometo usar as coisas do jeito certo da próxima vez para poder dar uma opinião justa sobre os esmaltes (yn)



1 comentários:

  1. Adores as unhas da semana.
    Muito lindas!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir