Inspiração: Met Ball 2012

Lá no comecinho do mês, no dia 07 de maio, aconteceu o Met Ball 2012 em Nova Iorque. Não me mate por demorar tanto para mostrar os meus preferidos, mas fui deixando e quando vi já fazia tanto tempo! HAHA Apesar disso, inspiração nunca é demais e eu trouxe os looks que mais se destacaram no evento, segundo a minha opinião!


Começando pelo Donna Karan Atelier branco da Ashley Greene. O modelo é maravilhoso e me dá vontade de mandar fazer um igualzinho hoje mesmo! Da clutch não tem nem o que comentar, é desejo! O cabelo merecia um cuidado maior, achei desleixado. A maquiagem estava ótima e bem iluminada!
Ginnifer Goodwin desfilou um laranjíssimo Monique Lhuillier lindo e leve! Super feminino e uma cor nada sem graça! A sombra dourada acobreada que ela usou ornou bastante com o look sem ser muito óbvio.


Scarlett Johansson arrasou com esse vestido Dolce&Gabbana. Não costumo gostar muito desse modelo de vestido (sereia?!) mas esse em especial, eu adorei! Achei chic e combinou muito com ela. A maquiagem escolhida foi super fresquinha, quase nada de sombra, apenas a boca destacada com batom pêssego!
Niva Dobrev estava elegantérrima! Também apostou no vestido Donna Karan Atelier e pra mim não existe nada mais chic do que vestido com cauda.  A maquiagem bem natural é uma das características mais fortes dela e, dessa forma, nunca tem erro!


Na maioria das vezes, a Hilary Swank é bem sem graça nas suas escolhas. Mas esse Michael Kors vermelho merece menção honrosa! Ele segue uma linha leve como o vestido da Ashley Greene que me agrada muito! É super chic! A clutch dourada destruiu corações!
Minha musa Leighton Meester estava maravilhosa mais uma vez! Esse vestido Marchesa dourado é arrasador! E como eu queria um parecido na minha formatura! (#sonha). Além do vestido lindo, Leighton acertou em cheio na escolha do batom bordô! Existe coisa mais elegante?


O laranja apareceu bastante no evento, Eva Mendes e Katharine McPhee algumas das que apostaram na cor. Eva escolheu um Prada, enquanto Katharine preferiu um Elie Saab, que eu gostei mais! O segundo, além da cor vibrante, possui outra tendência marcante: muito brilho! Adorei!


Dianna Agron é maravilhosa e nunca erra nas suas produções! Dessa vez não foi diferente e eu fiquei morrendo de amores pelo look todo. O vestido é Carolina Herrera com um tom de verde super diferente e muito lindo! Adorei o corte, o tecido e a cor! Dianna deu uma pegada mais rocker apostando na maquiagem com sombra grafite. O cabelo estava muito inspirador! (#quevontadedecortarigual)
Lea Michele tem apostado muito nas fendas, como nesse vestido marinho lindíssimo! Só achei a pegada meio sexy demais juntando fenda e decote na mesma peça.


O metalizado também foi uma tendência forte no evento. Lana Del Rey e Jessica Alba apostaram no acabamento e arrasaram. Lana desfilou um Joseph Altuzarra enquanto Jessica escolheu um belíssimo Michael Kors. Além do metalizado, a tendência do batom escuro não foi dispensada pelas duas.


Impossível alguém não ter reparado em Carey Mulligan atravessando o tapete vermelho com esse Prada. Quanto brilho! Uma aposta ousada, com certeza, mas acho que deu certo! O esfumadinho de sombras estava lindo!
Camilla Belle também apostou no metalizado, mas com um Ralph Lauren bem mais discreto. A maquiagem bem marcada e invernal deu destaque às sobrancelhas e à boca escura.

Ótimas inspirações né? O mais legal é que vendo os looks das famosas, consigo definir melhor o que me agrada e o que eu procurar quando começar a escolher o meu vestido de formatura. Dessa forma também consigo ver o que é tendência.
xoxo



3 comentários:

  1. Lana Del Ray sua linda! Muito bom o post, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. q luxo, adorei!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nesse evento apareceu cada modelito horrível! hahaha mas concordo com todos que vc colocou, são lindos mesmo. O meu preferido foi o da Nina Dobrev.

    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w


    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir