Swatch: Batom Chatterbox - MAC

Que makeup addict não sonha em ter produtos MAC? Pode até ser que outros produtos cumpram a mesma função ou sejam até melhores, mas MAC é sonho de consumo da maioria das mulheres que gostam de maquiagem! Dessa forma, pirei muito quando soube que tinha vencido o sorteio do Heart-Kawaii e que entres os prêmios tinha um batonzinho da MAC! Quando abri a caixinha então, tenho certeza que meus olhos brilharam!


O Chatterbox tem um tom de rosa discreto com um fundo coral! É uma cor versátil e combina com todas as maquiagens e tons de pele. Tem acabamento Amplified Creme, ou seja, é pigmentado, tem cor intensa, é bem cremoso, possui leve brilho e tem ótima duração!
Tem um cheirinho de bala que é uma delícia! Adoro batons baratinhos pelo custo x benefício deles, mas nada se compara ao cheirinho desse batom MAC! O meu medo agora é ficar viciada e só querer MAC, vou falir! HAHA Capaz, não corro esse risco pois apesar de achar que os produtos da MAC têm sim alta qualidade, aqui no Brasil não compensa nada pagar R$70 no batom! É um absurdo! Quem sabe quando eu for pro exterior né? HSUAHUSHAUSHA
Você já testou algum produto da MAC? Aprovou o acha que não vale a pena?
xoxo



5 comentários:

  1. cor perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é um arraso, simplesmente perfeito!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu já usei e acho q super vale a pena, mas tem q comprar fora pq aqui no brasil, affff é caro pra caramba.
    esse batom é perfeito!!!!
    bjnssss
    Luíza
    http:/jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom que puxa para o coral, já está anotada a dica.
    ótimo post.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, sempre achei esse batom lindo, lindo, mas acabei não comprando por ser Amplified Creme, mas acabei comprando essa semana, to esperando chegar, ansiosa pra usar, em você ficou lindo demais, beijos.

    ResponderExcluir