Eu Usei: Make Rosinha + Marrom

Eu sempre tenho pena de usar minhas maquiagens novas logo que chegam, mas para poder postar no blog sempre preciso testar antes. Para conseguir falar um pouco sobre o Makeup Kit da Victoria's Secret, usei o dito cujo para fazer uma make bem básica e para usar durante o dia para apresentar uma atividade na faculdade!


Utilizei o rosinha (a 2ª cor da 1ª linha do lado direito) na pálpebra móvel, o marrom opaco do duo 20 da Di Hellen para esfumar o côncavo e o marrom bem escuro do kit (2ª cor da última linha do lado direito) para dar uma escurecida no côncavo e no canto externo. Para iluminar usei o branquinho (1ª cor da 1ª linha do lado direito) abaixo da sobrancelha e no cantinho interno. Rente aos cílios inferiores passei a sombra marrom do duo. Na linha d'água usei o lápis bege que acompanha o kit e no cílios o rímel do kit também! O delineado fininho fiz com a caneta delineadora da Oceane Femme. Como eu ia passar o dia fora, usei o mix caseiro para potencializar as cores e auxiliar na duração delas.
Adorei a qualidade, textura e pigmentação das sombras, tô doida para usar as outras! A rosinha em algumas fotos ficou parecendo prata, acho que se deve ao fato de ser bem clarinha, dependendo da iluminação ela muda um pouco. Não lembro qual blush usei, sei que não foi do kit. Recomendo uma cor bem discreta e sem brilho para usar tranquilamente durante o dia. Nos lábios usei o batom mais vermelhinho do kit (1ª cor da 4ª fila) e adorei, fica muito bonito!
Gostaram?
xoxo



3 comentários:

  1. Ficou super linda e delicada *--*
    Beijos e ótima semana!

    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tá liiiiiiinda!!


    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make.
    Muito linda e inspiradora.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir