Conheça a Safira Beauty!

Se você acompanha outros blogs de beleza, provavelmente já sabe da novidade... mas para quem ainda não sabe, eu explico! A Nany (Loja/Blog Flor de Menina) se juntou coma Fafella (Blog ByFafella) numa sociedade e criaram a Safira Beauty, uma loja virtual com produtos de várias marcas, mas principalmente Nyx!   Os produtos são enviados diretamente dos EUA pela Fafella e a loja envia para qualquer lugar do mundo! O melhor de tudo é que nesse caso não é preciso ter cartão internacional e, além do cartão, você ainda pode pagar via boleta bancário, transferência online e Paypal, tudo no conforto da sua casa!
Pelo fato do envio vim dos EUA os preços da loja estão super em conta, dá pra se divertir um pouco né? Se levarmos em consideração que esse projeto leva o nome da Nany, que é proprietária da loja Flor de Menina, a Safira Beauty tem tudo para dar certo! Já comprei várias vezes no Flor de Menina e sempre recebi minhas encomendas dentro do prazo de envio, super bem embaladas e com a o maior carinho do mundo!
Selecionei alguns produtos da loja para vocês babarem!


Muita coisa linda e sonho de consumo né? Os preços estão super justos e só tem produto e marca ótimos! Aproveita e se presenteia! Você merece! =) O banner da loja vai ficar ali no menu lateral para vocês não perderem o link!
xoxo

*** ATENÇÃO! Pessoal o post tem recebido comentários e perguntas sobre a loja que eu não posso resolver! Quero deixar claro que não tenho qualquer vínculo com a loja, apenas fiz o post para divulgação da loja quando essa foi lançada. Não sei nada a respeito, do envio, preço ou qualquer dos processos de negociação. Nunca comprei na loja e não posso dar a minha palavras sobre a confiabilidade. O que posso dizer é que nunca tive problema algum nas negociações com a Nany do Flor de Menina.
Obrigada!



11 comentários:

  1. Que novidade maravilhosa!
    Agora é segurar a carteira! rsrs

    beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as maquiagens! Lindas
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, os preços estão bem bacanas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, é o tipo de união que nosso bolso precisa, rs.
    Gostei do post com os valores dos produtos.
    Uma ótima segunda-feira.
    Beijus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Luma amore adorei a novidade!
    Vou lá da uma conferida os produtos são mara:)
    Bjoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, vc já comprou no site Safira Beauty?
    Eu comprei, mas depois que finalizei a compra fiquei com receio de não receber meu pedido, porque comprei pelo modo First Class e só depois recebi um email dizendo que não tem código de rastreio e pode demorar 8 meses para chegar e ainda pode não chegar :(.
    Foi tudo tão rápido que não pude mudar o modo de entrega.
    Será que são confiáveis e eles enviam os produtos mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo a sua compra? Chegou?? Pq acabou de acontecer a mesma coisa comigo.

      Excluir
  7. Oi Sheila! Ainda não comprei no Safira, mas como é um projeto que leva o nome da Nany e eu já comprei várias vezes com ela, acredito ser confiável!
    O problema do first class é que se for extraviado é culpa unicamente dos correios e ele que deve ser responsabilizado, mas acredito que casos de extravios não sejam tão recorrentes assim, vai da sua sorte! =/
    Será que se você enviar um e-mail para a loja tentando mudar o modo de frete, elas mudam?
    Quanto a confiabilidade posso garantir que são e que enviam mesmo a tua compra pois já negociei com a nany inúmeras vezes!
    vou torcer para dar tudo certo com a sua compra, me avisa quando chegar?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu comprei em junho e até hoje não recebi meus produtos. Pessimo atendimento e nada resolvido. Fujam dessa loja!
    Kelly

    ResponderExcluir
  9. PÉSSIMO ATENDIMENTO MESMO,POIS JA ENVIEI INÚMEROS EMAILS COM DÚVIDAS E NUNCA FORAM RESPONDIDAS.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!

    Gostaria de saber se até o fim do prazo dado pela loja Safira Beauty é possível receber os produtos, pois comprei no começo de março e estou com receio de não receber os produtos.

    ResponderExcluir