Unhas da Semana: 01/2012

Sim, já estamos em fevereiro e eu recém vou postar o primeiro "Unhas da Semana" do ano! Tudo tem explicação. Não que eu não tenha usado outras cores, mas o fato é que não fotografei... Enfim, para passar o meu aniversário (dia 3 de fevereiro, parabéns pra mim!) escolhi uma cor bem verão e delicada, o 205 da Hits Speciallità.


Procurei na minha caixinha algo para dar uma diferenciada na cor e claro que encontrei o que eu queria na coleção de Coberturas Ópticas da 5Cinco! Escolhi o Hobby que tem brilhos que refletem o azul, verde, turquesa e rosa, um amor!
Achei a textura do 205 bastante grossa e dificultou bastante a limpeza dos excessos pois escorreu para as cutículas e o acabamento não ficou dos melhores. Porém a ótima cobertura compensa esse fato, 2 camadas cobriram perfeitamente. Nas fotos parece que o esmalte ficou uma uma textura estranha, que os brilhos ficaram destacados, mas é só impressão pois depois do extra-brilho a unha ficou lisinha!
Terminei com uma camada do Hobby, para dar um glow diferente e uma camada de extra-brilho. A duração não foi das melhores, mas já era de se esperar.
xoxo



4 comentários:

  1. divina esta cor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/como-limpar-suas-esponjas-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escolha, essa cor é linda! ;D

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação!
    Ficou linda! =)

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  4. OI Luma!
    Esse esmalte parece aquele verde água Jade da Chanel ou é impressão minha? Muito lindo!

    Bjão!

    Lu Vilela

    ResponderExcluir