Resenha: Fixador para Sombra - Koloss

No post passado eu mostrei o glitter Disco Ball da Nyx e comentei que ele era um pouco grossinho e que para fixar era necessário um bom fixador. Quando procurei nas minhas coisas, não achei nenhum fixador ou potencializador que cumprisse o papel, então fui atrás. Li alguns bons comentário sobre o fixador da Koloss e como é nacional e o preço é acessível, resolvi testar.


Usei a sombra em pó Branca da linha da Sabrina Sato da Yes Cosmetics (swatch aqui) para demostrar a fixação do produto, já que ela não fixa muito bem sozinha. Aliás, essa é uma característica das sombras em pó, afinal elas são em pó (dã!), é preciso algo para fixá-las. Geralmente são usados fixadores, mas dá pra usar uma sombra cremosa.
Voltando ao fixador da Koloss, ele vem naquelas embalagens podrinhas, tem a textura de pasta, meio grudenta e fica totalmente incolor na pele. Não aconselho como fixador de sombra compacta, pois fica grudento na pálpebra e é horrível de esfumar. Mas é ótimo como fixador de glitter, pois o glitter seca e não é preciso esfumá-lo né? A duração é ótima, usei no Natal e cheguei em casa com a maquiagem dos olhos intacta, deu até pena de retirar para dormir!
Qual fixador para glitter vocês recomendam?
xoxo



6 comentários:

  1. eu tbm uso e aprovo esse fixador!! principalmente pra sombra solta e glitter!! fica um arrazo!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Luma, adorei a dica!! ainda não conhecia!
    aaa e em falar do Disco Ball, ele é liiindo!
    ameii!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. olha que bacana! eu preciso de um desse, faço todo o make e logo a sombra some ;(
    tanto trabalho pra nada, hahaha

    :**

    ResponderExcluir
  4. @Brenda Duarte O Disco Ball é apaixonante! beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu Post ,adorei a resenha *-*

    ResponderExcluir