Look Inspiração: Grammy 2012

Adoro essa época do ano no que se refere à inspiração, são diversas premiações! No dia 12 (domingo) aconteceu em Los Angeles, o Grammy 2012, a maior premiação da música! E é claro, que todo mundo caprichou no visual para não fazer feio! Vamos dar uma olhadinha no que as nossas divas escolheram para brilhar?


Jessie J. estava baphônica! Esse vestido Julien Macdonald tem um efeito espelhado e brilha muito! Puro glamour! Para acompanhar tanto brilho, nada como uma maquiagem dramática. Os olhos foram esfumados com sombra iluminadora, marrom escuro e preto para aprofundar o olhar e cílios postiços bem dramáticos! O blush alaranjado e o batom nude deixaram o look super sofisticado!
Julianne Hough preferiu não brilhar tanto e escolheu um vestido Kaufman Franco que alia brilho à transparência, deixando o look mais leve. O cabelo estava super natural e a maquiagem iluminada.


 O vestido todo bordado da Carrie Underwood foi o meu preferido da noite! Associado à clutch preta formava um look com elegância pura! A maquiagem também é uma inspiração linda! Sombra prateada na pálpebra móvel, côncavo marcado com marrom, lápis preto na linha d'água e cílios postiços poderosos! Adoro o estilo de maquiagem da Carrie, ela nunca erra! Para finalizar, blush natural e gloss nude.
Kelly Rowland escolheu um vestido Alberta Ferrettias para desfilar no tapete vermelho e acertou em cheio, estava linda! Adorei o bordado! Atentem para a modinha no anelar e o anel gigante! Só mudaria o cabelo nesse look. Na maquiagem ela escolheu sombra prateada esfumada com preto e cílios postiços. Blush avermelhado e gloss rosa finalizaram o look.


A grande vencedora da noite, Adele, voltou com tudo! Esse vestido Giorgio Armani ficou perfeito nela e brilhava muito! O detalhe interessante foi o cinto marcando a cintura e deixando Adele muito mais elegante. Podemos perceber que ela clareou os cabelos né? Está mais loira e linda, mas adorava e preferia a cor antiga. A maquiagem dispensa apresentações, quem não se derrete por todas que ela aparece? Dessa vez estava mais glamourosa ainda associando o olho básico com sombra iluminadora, côncavo marcado com marrom arroxeado e delineado grosso, com esse batom vermelho escândalo! Durante a apresentação ela ainda apareceu com os lábios alaranjados e eu quero muito saber qual é a cor!
Invejo Kelly Osbourne desde que ela conquistou esse corpão! Ai ela aparece com esse vestido byTony Ward que brilha muito, de um ombro só, cintura marcada e me mata do coração! Tá na lista das minhas possíveis inspirações para o meu vestido da formatura. A maquiagem também estava lindona: sombra dourada, delineado grossinho e cílios postiços. Nas maçãs um blush super natural e nos lábios esse rosa lindão! Alguém arrisca me dizer qual a cor?


Os vestidos da Miranda Lambert e da Taylor Swift são bem parecidos e lindos, mas cada um com as suas particularidades. Se eu tivesse que escolher um, escolheria o Zuhair Murad da Taylor por ter essa barra e cauda super diferente além da gola linda! As makes também estavam bastante parecidas: esfumado marrom, batom amarronzado e blush natural (o da Miranda um pouco mais marcado).


Acho a Amber Rose uma menina estranha, mas ninguém pode negar que esse vestido Versace amarelão não é lindo demais! As unhas em formato stiletto combinam bastante com estilo dela. A maquiagem estava linda, mas achei que a pele estava brilhando demais! Nos olhos somente sombra iluminadora, delineado gatinho e rímel. O destaque fica por conta desse batom vermelho bem aberto, quase alaranjado que ela usou! Lindo!
Kate Beckinsale foi uma das únicas que arriscou com um vestido curto na premiação. Curto mais magnífico e glamouroso, sem dúvidas! Os olhos receberam sombra clarinha esfumada com preto e rímel. Blush rosa terroso e gloss rosa escuro finalizaram o look.


Katy Perry trocou de roupa algumas vezes e arrasou sempre! Esse Elie Saabat azul é maravilhoso e combinou com o novo cabelo dela! Durante a premiação ela usou um vestido dourado maravilhoso . Na foto ao lado da Rihanna dá pra ver as unhas da Katy pintadas com francesinha azul! A maquiagem foi praticamente a mesma, só mudou o batom e a sombra dourada rente aos cílios inferiores que ficou mais evidente no look da premiação. Esse primeiro batom, o rosa mais chiclete, roubou meu coração! Alguém sabe qual é?

Qual foi o look preferido de vocês?
xoxo



2 comentários:

  1. A Carrie e a Adele estão demais!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir