Unhas da Semana 25/2011

Último post de 'Unhas da Semana' que usei em 2011, agora começaremos 2012! Se pensarmos que o ano tem umas 50 e poucas semanas, eu passei aproximadamente metade do ano sem esmalte né? Digo aproximadamente porque lembro de não ter fotografado algumas cores que usei, mas não foram muitas! Espero que esse ano essa quantidade de posts 'Unhas da Semana' aumente! :) Enfim, vamos ao escolhido para passar a noite de Natal!


A 5Cinco me mandou alguns vidrinhos como carinho de Natal. Impagável essa atenção que a 5Cinco sempre teve com o blog e vejo que isso acontece com muitas outras leitoras parceiras da empresa! Não é pelo valor material, poderia ser um bilhetinho, mas nada paga o carinho e a confiança de uma empresa como a 5Cinco! Serve de inspiração para as outras empresas! Aliás, algumas precisam se inspirar mesmo porque tratam as blogueiras e consumidoras muito mal! 
Enfim, o Lovotics é daquela coleção Efeitos Ópticos 3D! Eu já tenho outras cores (não lembro se todas) e todas são um arraso! Com o Lovotics não foi diferente! Ele tem a base preta e micro-brilhos verdes, é bem parecido com o Space mas este tem um reflexo dourado junto ao verde. Fica lisinho na unha e brilha muito! A textura do esmalte é um pouco grossa e como eu não consigo passar uma camada só, acaba ficando meio grosso e prejudica a duração da cor!
Conforme a incidência da luz ele reflete um pouco de roxo. A cor escurece um pouco depois de seca na unha então o uso de top coat/extra brilho é essencial para destacar os micro-brilhos!
Essa foi outra cor que me deu vontade de repetir, mas sempre que lembro na quantidade de esmaltes que  tenho e ainda não usei acho muito desperdício repetir tão cedo!
Que cor vocês usaram nas unhas para passar a noite de Natal?
xoxo



3 comentários:

  1. Gostei muito das unhas da semana.
    O esmalte é lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Luma!
    A 5Cinco é super atenciosa com as suas parceiras!

    Ótima escolha! O Lovotics é lindo d+!
    Adorei!

    Bjinhos flor!

    ResponderExcluir