Swatch: Sombra em Pó Branca - Yes Cosmetics

Faz um tempo que recebi da Yes Cosmetics parceira fiel do blog, uma sombra em pó lançamento da linha Sabrina Sato na cor Branca. É uma sombra em glitter bem fininho que dá uma aspecto mais legal à maquiagem! A Yes descreve como "Sombra com micropartículas iluminadoras e textura ultrafina. Proporciona brilho intenso e dá glamour à qualquer maquiagem (seja no corpo ou na face)".




Na foto do swatch podemos perceber que ela tem partículas em vários tamanhos e que não cobre totalmente a pele, portanto deve ser associada à uma sombra em pó. Ela reflete glitter prateado e brilha que é uma beleza! Ainda não usei para iluminar a pele, quem sabe no carnaval! E como sombra ainda estou me adaptando porque não encontrei um fixador que segure ela. A Yes tem outras 4 cores dessa sombra: Dourada, Bronze Diva, Ouro Shine e Marrom Glamour. Queria testar todas!
Eu tenho uma bem parecida dO Boticário da Linha Capricho que eu adoro, mas ela é furta-cor e as partículas são mais fininhas ainda. A proposta das duas é diferente, mas mesmo assim prefiro a dO Boticário. Vai do gosto pessoal.
xoxo



3 comentários:

  1. tem um brilho lindo, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa eh linda*-*
    adorei é otima pra usar nessas festas de fim de ano
    http://myuniversepurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, tenho um da Boticário que é bem parecido! bjocas

    ResponderExcluir