Look Inspiração: Amber Heard

Você ainda não conseguiu pensar no que vai vestir na virada do ano? Tá enrolada com as mil tarefas de final de ano e a última coisa que passa pela sua cabeça é ficar horas provando roupa nesse calor? Tá sem inspiração? Seus problemas acabaram (Tabajara feelings), Amber Heard fez o 'favor' de nos presentear com uma linda inspiração para a virada de ano, quer ver?


Ela apareceu assim no dia 1º de dezembro, na exibição do seu próximo filme, The Rum Diary, que ela estrela ao lado de ninguém menos que Johnny Depp. Esee vestido Dolce & Gabbana combina perfeitamente com as festas de fim de ano, sem falar que é super fresquinho e o mais importante: lindérrimo! O cinto serviu para marcar a cintura e deixar o look mais sensual. O melhor de tudo é que dá para arrasar com qualquer cor de sapato! \o/ Ela escolheu um nude, cor de mel. Mas você pode ir de vermelho, azul, verde, laranja, preto, branco, amarelo, rosa...


A make estava natural e iluminada o que é ótimo para esta época do ano em que menos é mais se tratando de maquiagem. A tendência é estar maquiada sem parecer estar maquiada, sabe? O esfumadinho dourado e marrom iluminou o olhar e destacou ainda mais os lindos olhos verdes da Amber. Para terminar o olho é só passar um lápis bege na linha d'água e máscara para cílios preta. Bronzer para deixar com carinha de bronzeada e lábios nudes. Dá para apostar no batom coral, se quiser ;) O mais importante de tudo é a pele estar bem natural! Os cabelos estão escovados com leveza e naturalidade.
É uma boa aposta né?
xoxo



3 comentários:

  1. linda demais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho lindo esse batom coral, quase cor da boca.
    beijos
    http://amodernpinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaaaaaaaa
    =O
    bjos querida!
    =*

    ResponderExcluir