Swatch: Radiant Face Trio - Victoria's Secret

De tempos em tempo eu me presenteio com alguma coisa! Muitas das vezes são coisas que eu não preciso mas me permito porque eu sei que eu mereço! HSUAHUSHAU adoro me dar presente! Faz um bom tempo que me dei um trio coringa e muito lindo! Começa pela embalagem toda fofa!


A embalagem de fora é de papelão, bem fofa, mas só para guardar o trio que fica numa embalagem de plástico do tamanho da palma da minha mão. O trio é composto de blush (laterais e calcinha), bronzer (corpo) e iluminador (laço) e claro, dá pra misturar as 3 cores e obter outro tom. Eu uso muito as cores misturadas como blush, a cor fica linda mesmo e super iluminada xD


Dá pra ver que o iluminador já foi bem usado né? Eu adooooro, muito! Além disso, as cores são super suaves mas recomendo usá-lo à noite pois o iluminador brilha que é uma loucura! O bronzer e o blush tem um pequeno shimmer dourado muito discreto, mas quando junta com o iluminador, fica bem brilhoso!
Adoro posts ilustrativos e bem auto-explicativos! HAHA

xoxo



3 comentários:

  1. A embalagem é um mimo a parte né!!! curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eii Luma, ta lindo seu cantinho,
    adorei o trio, super fofo! pois é voltei mais uma vez, hehe da uma passadinha lá!

    beeijos

    ResponderExcluir