Unhas da Semana 16/2011

Tá, esse é o último esmalte atrasado! :) A partir de agora todas as 'unhas da semana' aparecerão durante a semana que estão sendo usadas. Isso me ajuda a lembrar perfeitamente da experiência com a cor!
Sabe aquele dia que você não tem a mínima inspiração pra escolher cor de esmalte? Então, foi num dia desses que o Zazá da L'aPogée foi escolhido... uma pessoa especial me disse para usar lilás, fui na minha caixinha e as opções foram drasticamente reduzidas, acabei escolhendo o Zazá.


Um lilás lindo, com um toque muito pequeno de rosa. Usei duas camadas que cobriram perfeitamente sem deixar o branquinho aparecendo ou manchado. Super fácil de limpar os cantinhos e o brilho é ótimo, mas para ajudar na durabilidade sempre uso o top coat da Sally Hansen, como vocês já sabem!
Qual foi a aposta de vocês para a semana?

xoxo



7 comentários:

  1. QUE LINDA!!! ADORO NUANCES ASSIM! :)

    BJO FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luma!

    Adorei a cor!
    Sabe que outro dia peguei pra comprar mas acabei deixando de lado? Agora me arrependo! =(

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tom de lilás...

    amiga tem sorteios novos no recanto, dá uma passadinha lá...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindo!
    Adorei essa cor, bem clarinha.
    Sutil demais.

    beejo beejo

    http://jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse lilás, to in love por ele, flor :)

    Tem uma TAG lá no blog, se vc quiser responder vou ficar mto feliz :)))
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas cores pro Dia a Dia, acho tão lindo e fofo. Adorei essa cor! é liinda ;D
    seguindo flor, beijos

    ResponderExcluir