Unhas da Semana 14/2011

Eu juro que não lembro quando foi que eu usei esse esmalte! Tava baixando as fotos da câmera para o pc quando me deparo com essas fotos. O fato é que eu lembro que gostei muito quando usei o Luisa da Hits coleção Tititi que é compossta por mais 11 cores inspiradas nas personagens da novela!


Usei 2 camadinhas, mas se tivesse caprichado na primeira, daria pra usar só uma! Ele tem uma textura bem grossinha, fica lisinho apesar do glitter e tem o acabamento suede, ou seja, glitter fosco. É um acabamento pouco comum dentre as marcas brasileiras, mas uma ótima aposta para o inverno. Combina pefeitamente com essa estação mais fria do ano! Como não gosto muito do efeito fosco passei extra brilho para que o glitter, dourado predominantemente, ficasse mais evidente! Esse marrom com glitter dourado é super diferente e lindo! Adorei =D
xoxo



7 comentários:

  1. Lindo flor! Adorei esse esmalte lindo mesmo!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho que morri de amores por esse esmalte! hehehe sério, mto lindo MESMO!!! :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, gosto de usar cores escuras no inverno =*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho este na minha coleção, foi até bom ver em seu blog, assim lembrei dele. Gosto muito desta cor. Aproveito para convidá-las a participar da All Nails Gallery. Aguardo a visita de vcs! :)

    ResponderExcluir