Resenha: Pincel Miss Taylor Kabuki - Sigma Makeup

Olá! Faz um tempinho que recebi um presentinho da Sigma Makeup mas na correria quem tem sido minha vida, não consegui mostrar pra vocês antes. Chegou aqui em casa o retrátil Miss Taylor Kabuki, inspirado no ícone  Elizabeth Taylor, uma coisa muuuito amada que tem sido o meu xodó desde então. Ele faz parte de uma edição limitada da Sigma, a Hollywood Glamour, que conta com mais 3 inspirações: Marilyn Monroe (vermelho), Grace Kelly (rosa) e Audrey Hepburn (preto).


Não é muito amor? Possui tecnologia Sigmax, ou seja, garante alta definição (HD) para a sua maquiagem. Isso é possível graças à densidade dos pincéis e a sua habilidade de espalhar a maquiagem na pele com um acabamento perfeito. Serve para aplicar produtos em pó como blush, base, bronzer, iluminadores. Pode utilizá-lo com produtos líquidos, em creme e em gel também.
Os outros 3 modelos da linha são arredondados enquanto o Miss Taylor é reto. As cerdas são sintéticas, super macias e resistentes! É uma fofura sem tamanho, um carinho no rosto cada vez que uso.
Quem ficou apaixonada pode ficar ligada que eu vou sortear um igualzinho aqui no blog em breve. Quero que pelo menos uma de vocês possa ter a oportunidade de testar um produto tão gostoso e incrível como esse!


xoxo



4 comentários:

  1. realmente lindíssimo, eu estou doida aguardando o meu chegar, que ganhei da sigma >.< deve ser tudo de bom mesmo!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainnn! Que lindooo!
    Vou aguardar o sorteio! :)

    Bjao flor!

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero amore
    so pela embalagem ahuahauhaa
    mentira tb quero, pq todo mundo fala mega bem da sigma rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir