Swatch: Blush Rosa Pink - Avon

Olá gatas! Há um tempo atrás adquiri um produtinho da Avon que estava muito afim de testar! O blush em pó compacto da linha Color Trend estava em promoção em algumas campanhas. Não gosto muito do sistema de vendas da Avon, pois comprar através da revista é muito arriscado, e claro que eu sou muito sortuda e sempre dá alguma problema. (y)


Escolhi a cor Rosa Pink aleatoriamente, imaginando que a experiência seria ótima e logo eu adquiriria os outros! Doce engano, eu não gostei nada do blush. A cor é bonita sim, mas tenho a impressão de que o pó não fixa na pele de jeito nenhum. Se eu passar com o dedo na pele e der uma esfumada a cor some todinha. A única maneira de fazer aparecer alguma cor sem deixar concentrado demais é ir 'sentando' o pincel na pele ao invés de ir esfumando de cara.


Sem falar que ele vem com uma esponjinha, tipo 'what?', como se aplica blush com esponjinha? Fail demais hein Avon? A embalagem é pobrinha, a única vantagem é que vem bastante produto. Quer dizer, isso seria um grande vantagem se o produto fosse bom.
Odeio muito comprar algo e não gostar... me sinto jogando dinheiro fora!

Alguém já passou por isso?
xoxo



5 comentários:

  1. Eu tenho esse mesmo blush e curti ele, a cor é bem bonita, mas cada um é cada um, o que as vezes um não gosta, outro adora e por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. ptzz
    odeio tb comprar e nao gostar do produto (no caso da avon a gente nem consegue testar o produto nneh enntao eh comum acontecer...)

    bjinhos minnha linda!!
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Ha sim, concordo plenamente! É como comprar um gato ensacado né(ilusão)... ja passei muito por isso, comprar produtos de revista e arriscar na sorte... não tive boa experiência com isso também! Por isso não gosto muito de arriscar.
    Mas acho que nem todas tem essa mesma "sorte"!

    ResponderExcluir
  4. olá
    comprei um blush avon colortrend 2 colors, ele é muito ruim, a embalagem é horrorosa e a textura estranha.......
    maria-bunita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Depende tmbm do pincel,quando usamos um pincel te cerdas naturais tende a potencializa o efeito,já o de certas sintética fica muito fraquinho o efeito.fica dica!!!

    ResponderExcluir