Lançamento: Coleção Outono/Inverno 2011 - Pash Loungewear

Boa noite! O outono já chegou né? E claro que já começamos a sonhar com os modelitos invernais quando a estação muda. Apesar do frio, pelo menos aqui no sul, tenho certeza que quem passar na loja virtual da Pash Loungewear não vai sair de lá sem uma peça ultra confortável, linda e o que é melhor: quentinha!
A coleção Outono/Inverno foi lançada dia 22 de março e veio carregada de bom gosto e estilo! Os vestidos são encantadores, tem camisa xadrez super moderna, saia Tweed, colete de pele fake, blazer, saia de cintura alta... enfim, é para se deliciar!


Olhando tudo assim, dá vontade de jogar o guarda-roupa inteirinho fora e se jogar nas peças da Pash né? Vamos dar um destaque nos meus preferidos?


É tudo tão lindo que quase eu selecionei todas as peças como as minhas preferidas! HAHA Os vestidos são muito fofos, mas acho que a minha preferida é a camisa xadrez, isso porque estou enlouquecidamente atrás de uma. Por qual peça vocês se apaixonaram?

Já começaram a se preparar para a nova estação?
xoxo



2 comentários:

  1. Aff meninas amei mtoooo

    o que eh essa sainha verde militar?
    Tipo ameii rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Lumaa *--*
    Volteii querida ;x eu estava sumida mesmo, mas já resolvi o que tinha que resolver ^^
    primeiramente adorei o novo layout, ficou tão feminino *----* adorei mesmo e parabéns para a nova colaboradora do site, que está colocando várias coisas legais aqui ^^

    Inverno, eu amo inverno e outono, onde as roupas são lindas, impecáveis! e a camise xadrez feminina está saindo muitoo, com certeza eu escolheria a camisa xadrez também^^ vou dar mais uma bisbilhotada na loja virtual!

    se cuida, boa semana! Beijos :*

    ResponderExcluir