Swatch: Fantine + Christine + Eliza - Flakies Broadway Collection da Sancion Angel

Boa noite! Como estão? Na véspera de Natal eu mostrei uma combinação de esmaltes que usei e fiquei encantada. Hoje vim mostrar para vocês os swatches dos flocados que eu recebi da Sancion Angel. Ao todo são 12 cores de top coats flocados, mas muitos são bem parecidos. Vou mostrar 3 deles: Fantine, Christine e Eliza.


Digo top coats pois eles têm essa função mesmo, são aplicados sobre outra cor para mudar o reflexo de luz, brilham de forma diferente. Se forem aplicados direto sobre a unha não têm graça alguma, ficam transparentes com algum brilho diferenciado. Por isso vou mostrá-los de duas maneiras: primeiro, sobre um esmalte com a mesma cor base do flocado e depois, sobre um esmalte preto.


Os flocados estão na mesma ordem dos vidrinhos: Fantine, Christine e Eliza.

Fantine: Ele tem uma base clarinha, amarelada então peguei o Shortinho da Mohda como base. Dessa forma ele reflete pouca cor, mais brilhos amarelos de diferentes tonalidades. De certa forma é um alternativa para quem quer ficar mais discreta.

Christine: Tem uma base roxa, por isso usei o Noite Quente da Colorama como base. Os flokies refletem em roxo, laranja e até um pouco de amarelo. É bonito também.

Eliza: A base dele é meio caramelo, marrom... usei o Bia da Fina Flor de base. A cor base do flakie é bem forte e modifica bastante a cor que está embaixo dele. Não gostei da cor que ficou mais os flokies brilham em verde e um pouco em laranja. 

Mas o efeito mais power do flocado aparece sobre os esmaltes escuros. Acho que assim nenhum flokie se 'funde' com a cor base e todos brilham juntos e misturados! HAHA Para ilustrar, usei o Noite da Top Beauty.


É só clicar sobre a foto que você pode vê-la maior!
O Fantine e o Christine são muito parecidos quanto à cor dos flokies, a diferença entre eles é que o primeiro é muito mais saturado de flokies do que o Christine. Usei 2 camadas do Fantine e 3 do segundo e nem assim eles conseguiram ficar com uma quantidade semelhante de flokies. Eles refletem flokies verdes, laranjas, amarelos e alguns vermelhos! Lindo, lindo, lindo!
O Eliza eu já mostrei aqui, ele tem uma quantidade média de flokies, que brilham predominantemente em verde. Alguns laranjas e vermelhos aparecem perdidos.

Os esmaltes flocados são ótimos para mudar a cara dos esmaltes e deixar as cores muito mais divertidas. Mas confesso que só uso sobre esmalte escuro, porque os flokies brilham em muito mais cores. Quero muito um flocado azul e um roxo (existe?)!!

Já experimentaram os esmaltes flocados? Acham bonitos ou muito extravagantes?
xoxo



9 comentários:

  1. ai que lindos , não usei nenhum flocado ainda , mas acho lindo

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oiii ja estou seguindo vc... se poder me seguir tbm ia amar =D... Bjus

    ResponderExcluir
  3. que efeito lindo que fica! ameei =)

    Bjinhus
    K.Rios

    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão lindos *---------------*
    Eu tou doida nos flocados SA ... ainda não tenho nenhum!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o fantine e adoro. São todos liindos! Amei o post ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que efeito perfeito! nunca experimentei, mas depois vou procurar pelas perfumarias aqui do bairro. adorei principalmente nos esmaltes escuros.
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos esses esmaltes
    ameiii ^^
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para usar um esmalte flocado, mas a textura não encomoda? Enfim, amei os esmaltes, amei seu blog :D

    Beijocas!!

    ResponderExcluir