Swatch: Jensen's Girl - Misturinha


Oi meninas! Quem me conhece sabe o quanto eu amo Supernatural e que tem sido a série da minha vida, acompanhando diariamente as novidades e furos nessas férias. Uma das melhores coisas que Supernatural me trouxe, foi Jensen Ackles. Esse texano cheio de valores e virtudes, me encantou desde o primeiro episódio. Desde então, o admiro de uma forma inesplicável. Jen além de lindo e tudo de bom é um cara íntegro e deixa isso transparecer em cada entrevista ou convenção.
Desde que vi as misturinha com os Matte Fluors no Unha Bonita soube que tinha que fazer também. Eu fiz , amei e então veio a pergunta: "Que nome dar aos bois?" Sim, porque para eu poder lembrar de todos os esmaltes que tenho, só com nomes! Eu gostei tanto das cores que sabia que precisavam de nomes que se referissem a algo que eu amava muito. OPA! Jensen Ackles é o nome do cara né? Peguei alguns nomes bem sugestivos da vida do Jen e nomeei meus bonitinhos! Sei que preciso fazer uma coleção de misturinhas para batizar com nomes referentes à Supernatural, mas essa certamente tem que ser mais séria, como uma coleção de inverno!


As cores não ficaram lindinhas? Todas em tons pastéis e meigas demais! Não usei necessariamente os MattFluors da Impala e sim, outros esmaltes neons que eu tinha aqui e a maioria nunca foi usado. Não fiz a misturinha com o Club! porque não me chamou muito a atenção, acho que devo até ter um esmaltes com aquele tom já. Agora vamos vê-los em detalhes:



Ross:  É o nome do meio do Jensen  e usei para adotar o meu rosinha cor de algodão doce! Como usei uma branco corretivo para transformá-los, todos ficaram com textura de corretivo e mancham, mas isso é superável! Acho que usei 3 camadas para uniformizar a cor. O neon usado foi o Delícia da Realce.


Dean: Eu disse que não tinha sido muito original com os nomes, mas o personagem mais marcante da carreira do Jensen batizou o meu verdinho cor de bala de menta. Acho que verde tem tudo a ver com a  personalidade do Dean, mas nem sei explicar porque! HAHA Adoro essa cor, é tão pastel e ao mesmo tempo tão viva. 3 camadas também. Usei o Verde da Big Universo.


Winchester: A família por quem Dean já lutou tanto, batizou o azul algodão doce! Usei o Azul Royal da Passe Nati que de neon não tem nada. Aliás, existe a teoria de que não existe azul neon né? HAHA Mas acho que combinou com o resto da coleção e eu sempre quis um azul assim. Ele é mais azul que o Glacial da Big Universo. 3 camadas.


Dallas: A cidade texana onde Jensen nasceu batizou o laranjinha cor de mousse da mamão. O Dallas já apareceu aqui no blog, foi o único da coleção que eu usei até agora. Durou bastante apesar de ter usado as 3 camadas para uniformizar a cor. Usei o Tech da Impala mesmo.


Texas: O último mas não menos lindo Texas, o amarelinho pastel. Todo mundo quer um amarelinho pastel né? Todas as coleções de verão estão vindo com um amarelinho. Então porque não batizar o queridinho do momento com o nome do estado americano que mais 'produz' homens lindos na história? Jensen e Jared de Supernatural são texanos, Chace Crawford (Nate de Gossip Girl), o Nick Jonas (apesar de preferir o Joe, nasceu em Dallas inclusive), Mark Salling (o Puck de Glee, nasceu em Dallas também)... até acho que Dallas é a cidade dos homens maravilhosos! UHSAUHSUAHU

Eu aconselho muito a repetirem as misturinhas em casa porque ficam lindas e muito únicas. Não existe nada assim tão bonito no mercado, grande sacada da Dani do Unha Bonita! Não é difícil de fazer viu? A Dani dá umas dicas muito boas de como facilitar o processo e não fazer muita bagunça! :)
xoxo



10 comentários:

  1. Ai Luma rss que criativa adorei
    Amore.. adorei saber que vc vende YES....
    Aonde eu vejo os produtinhos que vc tem?
    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. as misturinhas ficaram lindas!
    adoreeeei os nomes hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Tambem só mega fã de Sobrenatural e do Jean é claro meu preferido,muito criativo suas misturas e os nomes tbm.

    VIH http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiii ;x adoreiii as misturas, nem sabia que dava para fazer isso! mas você misturou com aquele branco, branco né, ou misturou com corretivo mesmo? fiquei meio confusa ;x ahuahuahaa mas adorei, e os nomes ficaram originais e bem legais! gostei da cor do verde, estou começando a gostar de verde, mas não sei se colocaria na unha, mas ficou lindooo *---*

    adoreii! se cuida, beijos :*

    ResponderExcluir
  5. amei as cores mas adoreei os nomes *.*

    ResponderExcluir
  6. Menina vc é mto criativa! Eu também amo Supernatural e Jensen Ackles incondicionalmente! Adorei as misturinhas que vc fez e os nomes que vc deu! rs

    Tô seguindo seu blog, claro! Visita o meu? Se gostar, siga!

    http://sweetandfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adoooorei as cores! (:
    uma mas linda que a outra ^^ e os nomes ficaram bem criativos,eu gostei rs.

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei de paixão suas misturinhas!!!
    Ficou bem candy colors.
    Vou tentar copiar!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. ameeei o azulzinho....:D
    To numa fase azul que ninguem tira ha ha ha o/

    ResponderExcluir