Unhas da Semana

Olá! Essa semana apostei na 'modinha do anelar'! As pessoas AINDA riem de mim quando me vêem com essas coisas 'menos comuns' e tem sempre aqueles que adoraaam fazer comentários maldosos ou dar aquela risadinha com tom de crítica. Tô pouco me lixando, o corpo é meu e eu faço o que bem entender. Sem falar que, essa modinha do anelar é mega fofa!
Então usei o Jurerê da Ana Hickman e o Audrey da Impala no anelar.


Sempre falam super bem dos esmaltes Ana Hickman, mas eu pintei na segunda à noite e na terça já precisei retocar. Mas isso deve ser por causa des malditas luvas de procedimento. O Jurerê é super pigmentado e precisaria de uma única camada se eu soubesse passar direito, então usei duas.

Daí que ontem tinha Interdentes e eu corri para fazer as unhas. Vi minha colega usando o Atrevida da Colorama e me perguntei porque ainda não havia usado essa cor. É linda, mas confesso que toda vez que pegava o vidrinho perdia a vontade de usar.


É um laranja rosado avermelhado HAH adoro cores assim. Tem uns microbilhos dourados mas que são pouco perceptíveis. Ele tem uma textura de gloss, mas é super pigmentado. Ainda assim passei duas camadas! HSUAHUSAHU

e aí, gostaram?
xoxo



21 comentários:

  1. É isso amiga, ouse mesmo, isso que é personalidade! Adoro o atrevida, quando estou num clima bem pinup passo ele!!

    Aproveito pra te convidar a conhecer meu blog:

    http://thenails.wordpress.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Todos são cores lindas!
    Adoro o Audrey.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. beautiful nail polish looks amazing i like it

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!! adoro essa modinha do anelar.

    beijo:*

    ResponderExcluir
  5. É linda essa cor (Atrevida). Minha irmã sempre usa ele mas ainda não experimentei. Mas fiquei apaixonada pelo Jurerê com o Audrey no anelar. Ficou muito lindo!!! Eu comprei o Jurerê mas ainda não usei. E o Audrey eu já tenho. Vou copiar, tá? hehehehe Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, adorei sua visita volta mais viu! Estou te seguindo...

    Amei esse Audrey ainda não tinha visto, agora o Jurerê e Atrevida é amor...vivo com eles!

    Bjo =)

    ResponderExcluir
  7. Eu estou usando o Audrey hj...junto com o Matt plus,fica mt luxo!
    Ah,e os esmaltes da AH,são meio zuados mesmo,pq a cobertura não é dura mt,não é só por causa das luvas não,eu também pintei num dia à noite e no outro já estava meio que descascando,sabe?
    E o atrevida é lindoooo *-*

    ResponderExcluir
  8. Ficartam lindas!!! Tô conhecendo seu blog hoje e gostei bastante dele, virei seguidora e te convido pra participar do sorteio que tá rolando no meu.

    ResponderExcluir
  9. Awn, roxo e rosa combinam tão bem!! Ficou lindo sim! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, amei o rosinha e o roxo! Tão lindos! Quero os seus esmaltes :D

    ResponderExcluir
  11. Eu sou assim tb... nao ligo pro que os outros falam qdo em desrepeito ao meu modo de vestir...rs
    Amei as duas cores!!

    Mil beijinhos
    Kammy!

    ResponderExcluir
  12. KOSAOKSOKSA Minha irmã mais nova é meu experimento cientifico, fico fazendo VÁRIAS "invenções" nas unhas dela kkkk e para minha SURPRESA as amigas dela acham a coisa mais linda do mundo kkkk não é que pinte as unhas da minha irmã na intenção de ela passar mico, mas é que eu pinto diferente e normalmente quando é diferente as pessoas fazem comentários maldosos
    KASOSOAKSAOK quando eu pinto em mim, minhas amigas acham estranho feio ou estranho bonito ou estranho estranho kkkkkkkkk
    Acho que é porque minha irmã é pequena (?) KASOAKOSKSAO
    Nunca usei um esmalte Ana Hickman, mas, as cores que eu já vir são lindaas!!!
    Ficou lindooooo, os dois!!!

    ResponderExcluir
  13. Suas mãos estão lindas com esses esmaltes, quem faz comentario maldoso ta querendo pintar igualzinhooooooooooo.
    Beijos
    Silvia MIngardi

    ResponderExcluir
  14. ficou uma combinação perfeita <3

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da cor do Atrevida, ainda não usei essa!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a dica de esmalte !
    Já estou seguindo seu blog !!!
    :)

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo!!!!
    Adorei a cor na sua unha,
    ficou show flor.
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  18. Ihhh tá mó moda aqui no Rio usar unhas de cores diferentes, mas nunca vi pessoalmente, só ouso minhas primas q ainda estudam dizerem kkkk
    Agora pela primeira vez eu vi neh, as suas. Ficou lindo

    ResponderExcluir