Inauguração: Toque Feminino Store

Olá! Hoje venho fazer uma inauguração: a lojinha do blog! :) Por enquanto e acredito que por um bom tempo, só vendo Yes! Cosmetics que é uma marca complicada de achar. Mas tem muita qualidade, todo mundo que usa se apaixona e o preço é super em conta.  Agora também tenho a paleta de 120 cores da Beauty Factory anunciada, mas depois de vender essa não pretendo vender mais. Bom, nunca se sabe né?
O sistema é simples, está tuuudo explicadinho ali na página Como Comprar mas se mesmo assim restar alguma dúvida, vocês sabem que sempre estou pronta para ajudar :)


xoxo



8 comentários:

  1. Ele é um pouco mais gordinho que os da OPI, nossa são muitas opções lá..
    E olha que o mercado brasileiro melhorou muito, mas claro que falta bastante para chegar no deles.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que suuuper.
    uma lojinhaa *.*
    boa sorte com o negocio e lembra que ta so no começo.
    não desiste se não der certo de primeira,é uma boa ideia ;D

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, mais uma lojinha tentadora! hahaha
    Vou visitar sim, gosto do corretivo da yes, é bom e ainda baratinho!
    Bjão,
    Thá

    (boa sorte com a lojinha!).

    ResponderExcluir
  4. boa iniciativa *-*

    é isso.
    abraço
    boa terça
    e Feliz dia do bumbum de fruta.
    sim....
    é de um gay q eu estou falando..
    kkkkkkk

    droga*essa foi horrível*

    ResponderExcluir
  5. Legal, mais uma lojinha pra gente ficar ligada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luma, não sei se já convidei vc para visitar meu cantinho, se não fica o convite, obrigada, bjks!!!Já sou seguidora.

    ResponderExcluir