Unhas da Semana

 Se tem um vício que eu adquiri depois que passei a acompanhar blogs de beleza assiduamente, foi o esmalte. Não consigo passar a semana sem estar admirando aquela cor nova ou relembrando aquela cor que eu adorava e deixei um pouco esquecida. Comecei a cuidar das minhas unhas diariamente e um dia vou mostrar para vocês o que eu uso e o que eu faço!
Ontem (geralmente faço minha unhas domingo!) decidi passar o Paúba da Dote, um dos primeiros esmaltes neon do Brasil. Primera vez que eu uso um esmalte da marca e estou in love.

(a cor é linda, mas bem complicada de fotografar, então alterei um pouco no photoshop para deixar a cor o mais próxima possível)

 Tem uma textura muito fácil de aplicar, não é grosso, não mancha, seca rapidinho, cobre bem a unha com duas camadas, tranquilo de tirar excesso e por enquanto a duração tem sido ótima. Falo isso porque algumas marcas começam a descascar no mesmo dia que eu pinto, mesmo tendo todos os cuidados de sempre, a.k.a. Risqué.

 

 Cada foto, ânguloe e luz dá uma cor diferente ao esmalte e eu amo isso em qualquer cor (acontece com o Marilyn e o Canoa da Impala também), mas a primeira foto é a que mais se aproxima da cor que vemos ao vivo.


 O Paúba é uma grande queridinho das esmaltólatras, por ser uma das cores que mais se aproxima da cor do potinho rosa da Granado.

E vocês, já usaram a marca? O que acharam da cor?

 Ah, sobre o azul da semana passada, obrigada pelos elogios e a marca tem uma duração ótima! Passei no domingo e só tirei no sábado! :D
xoxo



11 comentários:

  1. Adoreeeeeei flor ... linda essa cor!
    Hj eu passei na farmácia e vi um monte de esmaltes dessa marca, e tinham cores fantasticas. Só nao comprei pq nunca tinha usado, nao sabia da qualidade, mas ja q vc aprovou, vou comprar ::D

    ResponderExcluir
  2. ówn, jura que fica da cor dos potinhos da Granado? hahaha
    eu tenho mas ainda não usei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a marca, e assim como você peguei um vicio por esmaltes depois que comecei o blog ;x
    eu adorei a cor, é perfeita, mas acredito que não tenha aqui, mas vou procurar, terei Fé, porque a cor é simplesmente linda.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. A essa loja tem bijoux lindas, tirei várias fotos dela, depois coloco as outras =D
    Nossa estou no mesmo vicio que voce, quero todas as cores e nem tenho tantas unhas..

    Beijao.

    ResponderExcluir
  5. aiaiaiaiaai que esmalte dos sonhos, nussa gamei, e suas unhas? kkk nem se fala, sao lindas.
    entao flor, o post dos pinceis sao mesmo uma tentação, agente sempre axa que precisa de mais. kkk imagina quando vc ver o video das minhas sombras unitarias e pigmentos

    ResponderExcluir
  6. Floooor .. responde a TAG lá no meu blog ?
    To super curiosa :)
    beijoca

    ResponderExcluir
  7. Bem linda essa cor! Combinou com a cera!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor... eu amo Granado e esta cera é muito boa ... para as unhas dos pes nem se fala otima!

    ResponderExcluir
  9. noooooooossa que esmalte lindo flor adorei e suas unhas sao lindas entao a verificacao de palavras problemas mesmo ela nao tem nenhum mas a maioria do povo (e olha que ja fiz pesquisa) tem preguica de comentar quando ve que tem que digitar palavra nao sei pq ate parece que vai gastar o dedo huahauhauhauhaua mas vc pode colocar moderacao nos comentarios tipo qualquer pessoa que comentar vc vai ver o comentario primeiro ai vc decide se aprova ou nao o comentario eu adorei essa ideia e vc ainda pode tirar esse verificador de palavras para isso vc precisa ir no seu blog mesmo em configuracoes depois em comentarios ai vc vai moderacao de comentarios? vc responde sempre exibir confirmacao de palavras vc responde nunca (que alias acabei de perceber que o meu tb estava sim e ja mudei hjuahauhauhauaha) beijao espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei no Ebay! :)
    Tem que ter cartão internacional, mas, tirando isso, é sem mistério!
    Ah, tem que ter paciência também!

    QUalquer coisa, meu email é renataanobrega@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai eu também...depois que passei a frequentar esse universo bloguístico, estou viciada em esmaltes, unhas pintadas e bem coloridassss....hehe
    Lindo esse paúba, pena que não encontro esses esmaltes Dote aqui na minha cidade, muito menos a cera da Granado :(
    Bjsss

    ResponderExcluir