Swatch: Gloss Lidêal Paris

Acho que com esse swatch, termino todos os post que tinha a fazer sobre as comprinhas. O fato é que de agora em diante vou ficar em assunto para postagens porque não tenho saído de casa e portanto, não tenho feito comprinhas. Mas já pensei em uma 'coluna' que promete render vários posts, então preparem-se ;)
Vamos ao gloss então. Ele é levemente prateado, tem uma consistência boa, não é melequento, mas acumula um pouco. O melhor de tudo é que custou só R$ 2,00. =D



A embalagem é muito fofa, essa rosa na tampa me conquistou assim que eu vi. Pena que não tinha muitas opções de cores onde eu comprei, porque seria um gloss bonito para se colecionar né?

 

Ele só tem brilho prateado, por isso eu acho que seja prateado e não transparente. Mas quando passo o gloss por cima de algum batom, garanto que não muda em nada a cor. Mas é bonitinho né? Dá até para usar sozinho. Não tem gosto ou cheiro diferente.
xoxo



3 comentários:

  1. oi flor pois é as sombras da yes eu vendo se vc tiver interesse, eu tenho problemas sérios com a minha pele devido a oleosidade já testei muuuuuuitos produtos e os que vai dando certo eu vou ficando essa base da mary kay fez super bem pra mim assim como a base compacta da avon que é quase o mesmo preço então fico com as duas, mas se vc for comparar preços a mary kay está no mesmo patamar de preços que a avon e natura que são nossas conhecidas e amadas. Base da natura ja tentei, base da avon ja tentei, base da vult ja tentei rs e por ai vai. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi..Super lindinho esse Gloss.Adorei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. adorei.. super discreto!

    ResponderExcluir