Comprinhas: Avon

Olá flores do dia! :D Depois da enchurrada de selinhos, vom mostrar as coisinhas da Avon que peguei depois que voltei da praia. São coisas simples. Umas eu tinha que repor, outras eram desejos mesmo.

 

Máscara Super Shock preta, já que a minha acabou e eu não sei viver sem. (aliás, logo vou comparar com a Colossal da Maybelline tá?) O pó compacto da Color Trend na cor Porcelana, já que pó, bases, corretivo e etc. tem que ser sempre o mais claro possível para mim porque eu sou muito branca! O mira-cuticle e o fortalecedor de unhas com fibras. E por último o batom Rosa Star da Color Trend Encore.
Comprei o mira-cuticle porque já decidi que não quero mais tirar cutículas, dá muito trabalho fazer as unhas assim, isso me dá preguiça. Então eu vi a Camies do Mão Feita falando num vídeo que se a gente for bem disciplinada, usar todos os dias, 3x ao dia, o produto realmente faz efeito e diminui as cutículas. Ela também falou, nesse mesmo vídeo, que usa esse fortalecedor de unhas rosinha e que sentiu uma diferença enorme na força das suas unhas. Eu tô usando os dois produtos, faz uma semana já e tô adorando. Minhas unhas estão crescendo bastante e não estão quebrando, o único problema ainda é o fato de que elas lascam e saem pedaços da unha por cima. Isso eu já vi bastante gente reclamando mas não vi ninguém relatando algum produto que melhore esse fato =S

 

Esse batom é lançamento da Avon, cor Rosa Star. Desde que vi no site da Color Trend fiquei querendo muito e então, assim que pude comprei o meu. O problema é que no site a cor era bem diferente. Parecia um coral rosado lindo.


 
O batom na real é bem rosa. E devo acresentar, idêntico ao Tutti-Frutti da linha Pop Love Batom com Sabor que eu tenho também. Eu não gosto nada do gosto que os batons da Avon tem, agora me diz para que eu vou querer dois batons iguais ainda por cima? A cor não é das minhas preferidas! =S 
Pelo menos é usável, vou adotar para as saídas rápidas, tipo mercado. Aquele que anda sempre na bolsa e acaba sempre mais rápido. Eu queria um coral! É por isso que eu não gosto muito de comprar da Avon, porque as fotos da revista sempre são diferentes. Não dá pra ter noção do tamanho, da cor real ou da textura. Se já é difícil quando a marca não tem provador, mesmo vendo o batom, imagina por foto de rsvista, já que são todas editadas no photoshop? Ai, me revolto!
xoxo



8 comentários:

  1. ai q delicia de comprinhas!!amiga amei a cor do baton, gosto de batonzinho rosa acho mega lindinho!!
    bjiunhs p vc!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei esse batom, bem lindão !
    tbm tenho a Super Shock e amo, acho que cumpre bem tudo que promete !
    adorei suas comprinhas, beijoca flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras,e é verdade... é horrível comprar na Avon com a revistinha e só! Mesmo assim essa semana encomendei umas coisinhas, hihi...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda a cor do batom! =)**

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar super bem dessa Máscara Super Shock, mas ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  6. eu amo de paixao esse super shock nao gosto muito desse po da encore eu uso uma base em po da mary kay que tambem ná é muito cara.
    eu tenho esse batom sou apaixonadissima nele
    adorei seu blog e ja estou te seguindo passa no meu tb beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, nem fala. Tô com ódio da Avon. Eu usava um coral, que era coral de verdade, aí ele acabou e quanto fui comprar outro, eles já tinham modificado a cor dele pro rosado. Aff, muita raiva :/

    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito desse batom comprei um ate ele é meu fiel escudeiro num sai da minha bolsa !
    Ass: @kamillalyma

    ResponderExcluir