Nova Coleção Impala e Risqué SPFW

Oii! Hum, ok eu achei que só postaria amanhã mas quando entrei no Mão Feita hoje decidi que não podia deixar vocês por fora dessa novidade. Um dos meus vícios mais descontroláveis são os esmaltes, sem sombra de dúvida, já aviso qe quero TODOS! *-*
Na 28ª edição do São Paulo Fashion Week as modelos desfilaram com as novas coleções de esmaltes da marca Impala e Risqué. A primeira vem com a tendência do verão: Matte Flúor. São 5 novas cores com acabamento matte (laranja, verde, amarelo, rosa e roxo!) que estarão disponíveis a partir de fevereiro (mês do meu aniversário... hum, ótima dica de presente HSUHAUSH). Alguém lembrou no carnaval aí? tudo a ver né? Nomes em ordem: Tech, Spirit, Fluors, Shock e Club!


A segunda novidade é a coleção Risqué Jóias Místicas, coleção do Outono/Inverno 2010 em sua 12ª parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Os esmaltes dessa vez vêm com cores foscas com efeito aveludado. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. Risqué, com a Coleção Jóias Místicas vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho.
São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado, Risqué Topásio Púrpura, uma jóia em tom de roxo aberto e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. E são três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, lindo, natural e clássico; Risqué Turmalina, um vinho rosado e eterno. As novas cores vão estar disponíveis a partir de março nas prateleiras =)


E aí meninas? Ficaram doidas com as novidades né? Eu só sei de uma coisa: QUERO TODOS! Tô vendo que essas vão ser daquelas cores que ao chegarem não vão esquentar nem o banco nas lojinhas. O jeito é andar sempre com o dinheirinho na bolsa para que assim que se deparar com os tão sonhados a gente agarre pra nunca mais soltar né?! HSUAHSUHAUSHUA
xoxo



6 comentários:

  1. kkkk Luma então boa sorte pra gente neah =) ainn tão lindos os esmaltes eu quero tooooooooooooodos, eeeee amiga obrigada pela visitinha bjuh!

    ResponderExcluir
  2. Os da Impala são super verão e os Riqué super inverno, adorei..
    Vou tentar no final de semana fotografar na luz natural.
    A primeira foto deu problema, não sei porque não esta abrindo, mas coloquei um ''clique aqui'' embaixo que abre um pouquinho maior.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tou louca para ter essa coleção da impala e poder experimenta.
    parece tão perfeito.
    eu ainda não sabia da nova coleção da risque, mas tenho certeza que será incrivel.
    que bom que deu certo o soro Flor ^^

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO A LINHA DA IMPALA JÁ!!!!!!!
    Sabe,as vezes acho que não dá para esperar até ficar disponível para vendas sem ter um treco =/
    O pior é que só Deus sabe quando é que as cores vão chegar aqui em Fortaleza ¬¬
    Fazer o que,né???
    Beijos Linda.

    ResponderExcluir
  5. nossa otimas cores para as estações *-* eu quero compra os da impala *-*

    vou te seguir flor o/

    ResponderExcluir
  6. MEEEEU DEEEEUS, eu to loooouca atrás desses esmaltes!!
    eu preciso já!!
    eu nao sabia da nova coleção da risqué!!
    ameei também.. HEHEH
    beijoos

    ResponderExcluir