Resenha: Fantasy - Britney Spears - A SAGA!

Oi meninas! Continuando as compras que eu fiz em Rivera! Fui lá com um único e especial objetivo: trazer o meu Fantasy, o 1º perfume da Britney Spears. E foi um parto! Sabia que o nome era Fantasy, pois eu já havia experimentado e me apaixonado, claro. Cheguei direto na lojinha onde eu compro N.Y.C. e enxerguei a caixinha vermelha, o Fantasy Hidden. Eu muito bocaberta, sem lembrar do cheirinho direito e encantada pelo preçinho super baixo (U$ 45.00 pelo vidrinho de 100 ml), levei achando que era o meu tão sonhado perfume. Bem contenta, serelepe e pimpona cheguei na próxima lojinha de cosméticos e afins e enxergo um vidrinho rosa. E o nome? Fantasy! Bateu o desespero, e agora qual era o certo? Pedi para experimentar e fiquei apavorada, o que eu queria era o rosinha, o Fantasy, e não o vermelho, o Fantasy Hidden, uma das versões do original. Minha mãe deu risada da minha cara, achando que nunca que iam trocar o perfume, além do mais, nem tinha o rosinha na primeira loja. Quase chorei de desespero, mas a vendedora tinha me dado um enrolada bonita, dizendo que aquele era o único Fantasy que ela conhecia. Ai eu decidi que iria trocar custasse o que custasse! Exercitei todo o meu poder de chatagem emocional e fui lá arrasar no meu castelhano HSUAUSHAU
Eles cederam, iam devolver o valor integral que eu havia pago. Fui no caixa, peguei meu santo dinheirinho e BUM! Meu casaco enroscou numa embalagem e a caixinha caiu no chão. Nessa hora eu acho que rolou uma lágrima no meu rosto. Sorte que o perfume não quebrou, só a embalagem externa. Tentei argumentar, mas a vendedora já puta com o meu causo, disse que teria que me cobrar o preço de venda, porque eles não iam vender o produto naquele estado. Gelei né? Quanto ia custar esse desastre? E se eu tivesse que usar todo o dinheiro que eu estava guardando para resgatar o Fantasy certo? Graças a Deus, custava só uns U$11.00. UFA! Me livrei, paguei o tal perfume, masculino ainda por cima, com um sorriso no rosto porque ia sobrar dinheiro direitinho. Ainda dei o maldito perfume pro meu pai, ele diz que gostou.


A embalagem é toda gracinha né? Tem um efeito metalizado e colorido super charmoso! A cara da diva  Spears! Não tinha como não amar de todo o coração! Paguei U$ 54.00 pelo vidirnho de 100 ml, para durar bastante!
"Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas."
 Como eu não sei descrever aromas, copiei a descrição lá da Sack's HAHA!
Gostaram da saga, conseguiram ler tudo? E vocês, qual o perfume eleito como o preferido?
xoxo



15 comentários:

  1. Meu Deus, uma saga mesmo ! Ainda bem que o perfume foi barato, e ainda deu pra você trazer seu desejado junto O/

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já experimentei antes, é realmente muito bom. Amei a resenha! *-*

    hey, passa lá depois que estamos com novidades! haha
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos

    Ieda

    ResponderExcluir
  3. Nossa que historia, esse perfume era para ser seu de qualquer maneira, depois do sufoco que você passou, foi mais que merecido em!.
    Viu o que eu tenho que passar né? é muita força de vontade você não esta entendendo HAHA.
    Beijos flor, um ótimo final de semana e arrasa com esse perfume!

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha! =D

    Passando para avisar que esta havendo Sorteio novo no blog.. Participa?
    Se já estiver participando, desejo boa sorte! =)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lumaa *--*
    nossa que saga ;x nem em fale desses desastres em loja, eu sou perfeita para fazer isso ;x ahauhuahuauha

    mas que bom que deu tudo certo e deu para comprar o perfume!
    Bom eu não gosto muito de perfume, acho que tenho alergia, pq toda vez que meu namorado passa, eu começo a espirrar e meu nariz fica todo vermelho, é uma pena "/ porque eu acho muito gostoso o cheiro...

    Se cuida luma, tenha um bom final de semana!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda! Primeira vez por aki. Amei o blog. Dá uma passadinha lá no meu, amanhã é dia do escolhido da semana.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. OIASDKALSKDK, chorei de rir com a sua saga, rs.
    deu trabalho pra conseguir, mas no final valeu a pena, né ?
    eu já senti o cheirinho desse perfume.. é maravilhoso, OIASDKASLD *-----------*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nooossa que aperreio heim colega!!!! Ainda bem que compensou né!!!!

    ResponderExcluir
  9. que embalagem mais fofa! :D

    gatinha, meu blog tá sorteando um kit corporal da O Boticário... participaa!

    :*

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosaa...irei experimentar...amei a visitinha no meu blog...jáa estou te seguindooo
    amooo suas novidades...♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse perfume é lindo ne
    eu tenho o midnight e adoroo

    beijoos flor

    ResponderExcluir
  12. eu gosto do fantasy, mas o azul.
    beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Ai Lumaaa rss
    Li tudo aqui
    menina que desastre, parece eu vivo enroscando nas coisas dentro da loja kkkkk
    mas pelo menos nao quebrou neh??

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  14. Nossssa Flor que coisa hem mais que bom que conceguiu pegar o rosinha, eu li tudo no meu caso estou ha muito tempo querendo ele e em fim apos + ou - um ano foi possivel pois nao queria o pequeno e aqui o de 100 ml sao os olhos da cara minha minha amiga foi para Aruba e trouxe para mim o tao esperado 100 ml por U$40.00 quando eu peguei nossa foi uma viajem para mim uma pena porque eu usei umas 2 a 3x e acho que me da alergia pois eu tenho U$ 54.00 psoriase e nao posso usar perfumes na pele mais vou usar nao roupas risris, um bj para todas as meninas e pra vc Luma

    ResponderExcluir