Inspiração: People's Choice Awards 2013

Ontem aconteceu em Los Angeles, o People's Choice Awards, evento que premia artistas da música, televisão e cinema por meio do voto popular! Essa premiação é bem mais informal do que um Oscar, por exemplo, então os looks usados por lá são super copiáveis e inspiradores! Selecionei aqueles que eu votaria como melhores looks, aqueles que eu copiaria sem medo. Vamos conferir?


Jennifer Lawrence apostou no vestido Valentino divino e elegantérrimo! Fiquei encantada pela textura e brilho do tecido. Talvez só mudaria as mangas compridas por algo mais curto e feminino. A maquiagem dos olhos não me conquistou, um esfumadinho com marrom e delineado fino. Mas o batom é lindo, um laranjinha pastel lindo!
Emma Watson arrasa sempre e dessa vez apostou num vestido muito estiloso, a cara dela! O vestido é cheio de bordados, aplicações e mistura de texturas. O cabelo poderia estar mais glamouroso, porém a maquiagem é lindíssima! No olhos, um esfumado com sombra dourada e marrom e nos lábios, ela apostou no batom cereja que deu todo destaque para o look.


Percebi que a Katy Perry anda mais simplória na escolha dos seus looks. O vestido Valentino que ela usou é delicado e feminino mas em nada combina com aquela Katy que estamos acostumadas, né? Ainda assim gostei! O mesmo acontece na suas maquiagens, mas dessa eu adorei! O esfumado com sombra marrom e lápis bege na linha d'água acabou destacando ainda mais os olhos da nossa musa. Preciso fazer um comentário sobre o penteado da Katy que estava divino! A trança no topo da cabeça deixou o look muito mais romântico e os detalhes em dourado tornaram-no glamouroso!
Adorei esse vestido de couro Dior da Jennifer Aniston, é simples mas extremamente de acordo com a ocasião. Com o cabelo já estamos acostumadas, é muito difícil vê-la com um penteado mais elaborado. A maquiagem estava simples, com sombra prateada e gloss nos lábios.


O amarelo veio contudo nesse verão (apesar de ser inverno no hemisfério norte!) e o look da  Melissa Rauch prova que as branquelas também podem apostar nessa cor. O vestido dela não é lindo?! A maquiagem estava linda, com olhos levemente marcados e dando destaque aos lindos olhos azuis dela. Nos lábios, ela usou um gloss rosado.
O vestido da Rachael Leigh Cook tem um corte muito parecido com o da Melissa e a cor é tão linda quanto! Me encantei por esse azul! A maquiagem e o cabelo também estavam lindos. Nos olhos, esfumadinho com sombra dourada e marrom e nos lábios um batom laranjinha claro.


Que fofura essa Chloe Moretz! Adorei esse vestido neon, o sapato preto e dourado e a clutch! Como a Chloe é bem novinha, a maquiagem não estava nada pesada. Apenas um delineado para destacar o olhar e pele levemente corrigida. Nas unhas, a moça apostou no bom e velho vermelho.
Lea Michele decidiu apostar no brilho! O vestido Elie Saab pink mistura aplicações e bordados com a renda. Amei! A maquiagem da Lea era uma das mais diferentes por lá. Sombra rosa com brilho e máscara roxa deixaram o look super jovial e divertido. No lábios o brilho também apareceu, ela usou um gloss super brilhoso rosinha.


Dessa vez Taylor Swift apostou na sensualidade do vestido longo e com decote, mas sem estar vulgar e sem perder a elegância. A maquiagem estava bem diferente do habitual, já que ela carregou nos olhos e deixou os lábios quase sem nada. Adorei esse esfumado marrom bem carregado e com brilho. Os cabelos estavam presos em coque e o charme da produção ficou por conta dessas brincos azul turquesa divinos!
Julianne Hough arrsou com esse vestido com estampa "galaxy". O vestido aliou a transparência ao corte super feminino e delicado. A maquiagem destacou bastante os seus lindos olhos azuis com um delineado grossinho e esfumado com sombra grafite. Nos lábios, ela usou um batom rosa.


Kaley Cuoco sempre usa looks invejáveis e dessa vez não foi diferente! É tudo tão harmonioso que ela ficou parecendo uma verdadeira princesa! A maquiagem rosa com delineado grosso estava super fofa! O cabelo estav meio preso com um certo volume no alto da cabeça.
Ainda não decidi se gostei ou não desse look da Naomi Watts. A proposta é ótima, blusa super brilhosa e uma peça neutra para não carregar. Mas talvez a gola dessa blusa não seja a ideal, talvez se a blusa fosse neutra, a gola ficasse muito mais glamourosa. Não sei, o que você acha? A maquiagem estava simples e daquele tipo "acordei linda". Haha
De maneira geral, pude perceber que o gloss está voltando, de maneira tímida ainda, mas promete fazer muito sucesso novamente. Que o brilho e a renda são escolhas quase unânimes nas produções das famosas. E que muitas delas têm deixado as unhas de lado. Concorda?
xoxo



9 comentários:

  1. será que algum dia a jennifer aninston vai envelhecer? ô mulher maravilhosa! e me explica essa make PERFEITA da taylor swift <3333

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também copiaria sem medo, todas super elegantes, maravilhosas. As makes perfeeeeeitas!!!
    Como existe mulher bonita com maquiagens né?

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com
    Sorteio: http://www.biancasales.com/2012/12/sorteio-de-uma-camisa-cansei-de-ser.html
    Instagram: @blogbiancasales

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os vestidos. As celebs arrasaram!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Melissa, Rachael e Naomi. Elas arrasaram! :)
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o da Emma, super divertido e jovem, bem a cara do PCA mesmo!
    E amei o da Lea também <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei !beijos Lola :)

    http://oh-macherie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameei os looks.. Seguindo aqui, segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido da Emma Watson, mas o que é o look e a make da taylor swift? ela sempre ta perfeita né!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiie luma, as meninas arrasaram nos look's,
    e nas makes, adorei!
    Te fiz um desafio la no blog, espero que aceite!

    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir