Sorteio: Jóias Luize Genro (ENCERRADO)

Já estou com o nome da vencedora em mãos! Fiz o sorteio pelo Random.org como sempre e dessa vez tivemos 390 inscrições, tá bom né?
Então a vencedora é:


Pamely Munique Donat! Parabéeeens!
Estou enviando o e-mail agora mesmo e ela tem 48h para me responder, sob pena de perder o prêmio. Para quem não ganhou dessa vez, aviso que não perca as esperanças e nem pare de acompanhar o blog pois sempre rola muito sorteio bacana por aqui!
xoxo

P.S.: Minha vida está tão louca ultimamente que nem havia me dado por conta que o sorteio era duplo e portanto, teríamos duas grandes vencedoras! Mas já fiz o segundo sorteio e a sortuda é:



Juliana Goulart! Parabéns!


Agora sim! Sorry pela distração!
beijos


P.s.(2): A segunda sorteada não respondeu meu e-mail até hoje! Então fiz o sorteio de novo e a nova vencedora é:


Berta, já te mandei e-mail! Assim como as outras sorteadas, você tem 48h para responder meu e-mail!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu ainda nem consegui enviar o prêmio do sorteio anterior e já venho com outro! Boa notícia para vocês né? E dessa vez o prêmios são baphônicos e o sorteio duplo, ou seja, serão duas vencedoras! Vamos conhecer o prêmio?


Para quem ainda não conhece, apresento a Luize Genro, uma guria talentosíssima apaixonada por joalheria. Ela faz peças lindas, personalizadas e super modernas, como os colares monograma e os anéis com nome que estamos sorteando aqui. Para conhecer mais sobre o trabalho da Luize, acessem o o Facebook aqui. Entra em contato e encomenda a tua peça, do jeitinho que sempre sonhou, tenho certeza que você vai amar!
Então, sobre o sorteio como eu disse, serão duas vencedoras. Vou sortear dois números e o primeiro vai ter direito a escolher entre o Anel com nome e o Colar Monograma! A segunda sorteada, consequentemente, vai ficar com o prêmio não escolhido pela primeira. Eu preciso confessar que estou com invejinha de vocês! Queria MUITO esses prêmios.

PRÊMIO:   Anel com nome personalizado ou Colar Monograma personalizado por Luize Genro

REGRAS:
1- Ser seguidora do Blog Toque Feminino.
2- Curtir a fan page das Jóias Luize Genro.
3-  Preencher o formulário AQUI.
4- É obrigatório seguir as regras 1, 2 e 3. Cada seguidor tem direito a apenas 1 (um) preenchimento do formulário. Exceto aqueles que se encaixarem na regra 5, 6, 7 e 8.
5- Se você me segue no twitter (@lumabarreto) e deu RT na msg:  "UAU! Vou me achar com essas jóias personalizadas que a Luize Genro e o blog Toque Feminino estão sorteando! http://bit.ly/OFCtki" pode preencher mais uma vez o formulário, deixando o link do tweet.
6- Se você curtir a fan page do blog no Facebook pode preencher o formulário mais uma vez deixando o link do seu perfil.
7- Se divulgar o sorteio no seu blog, tem direito a mais um preenchimento do formulário, não esquecendo de deixar o link da postagem.
8- Se você se inscrever no canal do blog no Youtube, tem direito à mais uma inscrição. Não esqueça de deixar o link do canal que você usou para se inscrever.
OU SEJA, se você seguiu as regras de 1, 2 e 3, me segue e deu RT no twitter, divulgou o sorteio no seu blog,  curtiu a fan page do blog e está inscrita no canal, pode preencher o formulário 5 vezes.
6- A postagem do prêmio fica por conta da Luize Genro.
7- O sorteio vale para leitoras com endereço de entrega brasileiro!

As inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 18/11 (domingo), ou seja é um tempão para divulgar e torcer bastante! No dia 19/11 (segunda-feira) farei a divulgação do (a) vencedor (a) e este (a) terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei, caso contrário sortearei outra pessoa.
Em caso de dúvidas utilizar os comentários dessa postagem ou um dos e-mails de contato: lufran_cute@hotmail.com ou blogtoquefeminino@gmail.com .
Leia atentamente as regras porque se o vencedor (a) não estiver estritamente dentro delas, será desclassificado (a), sem aviso prévio.
BOA SORTE!



27 comentários:

  1. Já me inscrevi e estou torcendo para ser contemplada ;) Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio bacana, ja estou participando!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. louca para ganhar, ja conheço o trabalho dela, e é uma peça mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  4. participando e seguindo o blog!
    aproveito e te convido para visitar o meu tb!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo.

    Eu não conhecia os trabalhos da Luize e adorei todos! Ela é realmente muito talentosa.

    Seu blog está lindo. Parabéns. Se puder me faça uma visitinha e se puder me seguir tb eu ficaria muito feliz!

    Um grande beijo e obrigada pelo sorteio. Estou torcendo!

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando

    tem sorteios rolando no meu blog

    espero a sua visita!!

    http://designer-templates-2012.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-template-personalizado.html

    ResponderExcluir
  7. Estou participando.
    Estou ansiosa a espera do resultado =D

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando, tomara que eu ganhe"" :D

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bom?

    Tem sorteios rolando no blog, participa!


    -> 100 Cartões de visita Zocprint: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-100-cartoes-de-visita-zocprint.html

    -> Máscara Colágen Plus Novix: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-e-resenha-linha-colagen-plus.html

    -> Necessaire recheada de cosméticos: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-necessaire-recheada-com-o-blog.html

    -> Kit de maquiagens Yes Cosmetics: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-yes-cosmetics-com-o-blog-make.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir