Unhas da Semana 23/2011

Olá meninas! Todas na correria pra deixar a casa prontinha pro Natal? Então, vamos parar 5 minutinhos para babar numa cor LINDA de esmalte! Serve até como dica pra usar no dia 24. Eu não sei o nome da cor porque pintei no salão, mas dei uma fuçada na net e tenho quase certeza que é o Fênix da Saloon, uma marca pouco conhecida que tem os vidrinhos grandões no estilo O.P.I.





A cor é super procurada um azul arroxeado ou roxo azulado, dependendo da luz! E é uma ótima opção para o Cashmere Cardigan da Orly ou o Azulle da Ludurana que é um pouco difícil de encontrar! Pra quem é de SM, é só correr lá na Coprobel que eu sei que tem! Vocês vão ficar apaixonadas!
A textura é ótima, cobre muito bem com 2 camadas, o brilho natural é lindo, a duração é superior (fiquei 5 dias com ele com lascas mínimas!) e ainda tem o plus de ser uma cor super diferente!
Recomendadíssimo!
xoxo



2 comentários:

  1. Oi Oi, tinha um tempo que eu nao vinha aqui , sorry :/ mas AMEI as novidades, o blog esta muito lindo! um incrivel 2012 pra vc que seus sonhos se realizem !!!SUCEEEEESSOOOO!!!
    Ja estou seguindo ;*


    aah!! Dica de makeup pra virada e como tirar lindas fotos pro ano novo, alem de conhecer como eh MORAR NA CALIFORNIA

    dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir